Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

ACIFAS relança campanha de natal

30 Nov 2004 - 08h25

A ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), através de seu Presidente Rogério Sanches e de toda a sua Diretoria, estará relançando sua Campanha Natalina nesta terça-feira (30), em Reunião Ordinária com todos os associados a partir das 19hs00, no Auditório da ACIFAS. A campanha que antes se chamava “Natal da Sorte”, agora oficialmente se chamará “Natal Encantado” e que antes tinha como prêmio um Carro 0Km, agora oficialmente terá: 02 Motos C100 Biz, 01 TV 29 Polegadas, 01 DVD, 01 Geladeira, 01 Jogos de Sofá, 01 Fogão 4 bocas, 06 Bicicletas, 05 Ventiladores, 05 Liquidificadores e 05 Ferros.

A Diretoria voltou a se reunir na quinta-feira passada (25), onde todos acharam por bem realizar um festival de prêmios ao invés de sortear somente um prêmio que seria o automóvel.

O Presidente Rogério Sanches destacou que “Temos que parabenizar toda a Diretoria pelo excelente trabalho de união, e em especial ao empresário Moacir que mesmo não fazendo parte da Diretoria, desempenhou todo o trabalho do Projeto de Comercialização da Campanha”, disse ainda “A união de todos da Diretoria juntamente com os empresário de Fátima do Sul, que fará com que a campanha seja sucesso absoluto”. Rogério Finalizou dizendo “Quero agradecer em nome de toda a classe empresarial de Fátima do Sul ao Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Londres Machado, ao Prefeito Municipal Dílson Deguti Vieira e a Câmara Municipal através de seu Presidente Nilson Prado da Silva”. Finalizou Rogério Sanches.

A Campanha “Natal Encantado”, terá inicio nesta sexta-feira (03), com a chegada do Papai Noel no dia 13 de Dezembro, e terá seu término no dia 31 de Dezembro de 2004, quando acontece o sorteio final. Durante a campanha terá sorteios diários de prêmios nas Rádios Guaicurus, Globo e a Rádio Comunitária Cidade FM.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada