Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Acidentes matam 73 pessoas em cinco Estados

20 Dez 2004 - 13h08
O fim de semana na maior parte das estradas brasileiras foi marcado pela violência no trânsito. Em cinco Estados (Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Norte), os acidentes mataram ao todo 73 pessoas. As estradas gaúchas foram as que mais registraram mortes, 23 no total.

Em segundo lugar vem o Rio Grande do Norte, onde às 23h de domingo, na BR-101, um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um jipe Land Rover, matou 19 pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dos 19 mortos, 18 estavam no ônibus que fazia a linha Caruaru-Natal. Os 30 feridos também estavam no ônibus. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, também faleceu no local.

Em Minas Gerais, catorze pessoas morreram nas estradas no fim de semana. No domingo, cinco pessoas de uma mesma família morreram quando o carro em que viajavam bateu em um caminhão na MG-285. Na região leste do Estado, um caminhão desgovernado caiu numa ribanceira e duas pessoas morreram.

As estradas estaduais paulistas ficaram com a quarta posição. Dezessete pessoas morreram em acidentes entre sexta e domingo.

Quatro jovens morreram em um acidente no Km 694 da rodovia BR-242, próximo à cidade de Cristópolis, no interior da Bahia, na noite do último sábado. O acidente aconteceu depois que o Golf dos passageiros perdeu o controle da direção e passou para a pista contrária e bateu de frente em um caminhão.

Rio Grande do Sul
Os acidentes nas estradas gaúchas ainda mataram uma pessoa nesta madrugada na BR-116, no município de Vacariqa. O motorista de um Chevette perdeu o controle, captou e por fim bateu num poste no acesso à cidade. Nilva de Fátima Tartari, 46 anos, morreu. O acidente ainda deixou outros cinco feridos, que foram encaminhados ao hospital da cidade.

Ontem, o domingo foi marcado pelo grande número de mortes nas estradas. Catorze pessoas morreram devido ao trânsito. Os acidentes aconteceram nas cidades de Vila Nova, Carazinho, Uruguaiana, Novo Hamburgo, Passo do Sobrado, Vale do Sol, Taquara, Caxias do Sul e Porto Alegre.

No sábado, oito pessoas morreram em acidentes em sete cidades gaúchas (Teutônia, Garibaldi, Santa Rosa, Portão, Sapiranga, Igrejinha e na capital).

 

Terra

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: REDES SOCIAISSUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS