Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de maio de 2021
Busca
Brasil

Acidente na MS-295 mata uma pessoa e deixa dois feridos

7 Dez 2004 - 14h15

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, entre elas uma criança de 7 anos, na noite de ontem, na rodovia MS -295, trecho que liga Iguatemi a Eldorado. O acidente aconteceu por volta das 21h próximo ao Balneário Piray, a cerca de cinco quilômetros de Iguatemi.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o caminhão Mercedes Benz de cor verde, placa BTO-0269 de Guaira (PR), conduzido por João Carlos Ribeiro Paz, de 49 anos, estava carregado de tijolos e seguia de Eldorado para Tacuru, quando ao tentar ultrapassar um Chevrolet D 60, placa ADV- 3641, de Umuarama (PR), que era conduzido por Valter dos Santos, de 50 anos, residente no Paraná, acabou se deparando com uma carreta Volvo que puxava um reboque, ambos com placas de Marechal Cândido Rondon no Paraná, conduzida por Jéferson Alexandre do Amaral, de 23 anos, morador em Marechal Cândido Rondon.

Para evitar o choque frontal com a carreta, que se deslocava em sentido contrário, João Carlos teria tentado retornar para a sua mão de direção, mas não conseguiu evitar o choque contra a traseira do Chevrolet que se deslocava na mesma direção. Com a violência do impacto, o caminhão MB acabou colidindo com o reboque da carreta e saiu da pista.

Teodoro Aparecido Vargas Vogado, de 26 anos, genro do condutor do Mercedes Benz, morreu no local dos fatos. Já João Carlos e seu filho, de 7 anos, sofreram escoriações pelo corpo. As vítimas, pai e filho, foram socorridos para o Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde receberam atendimento. Posteriormente foram encaminhados para um hospital na cidade de Dourados, onde o garoto permaneceu internado. Já os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente nada sofreram. As informações do site Dourados Agora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo