Dois caminhões bateram nesta sexta-feira (25), às 14h25, na BR-376 - sentido Santa Catarina, na região de Guaratuba, litoral paranaense. O motorista do caminhão que provocou o acidente ficou preso nas ferragens. O condutor do outro caminhão teve ferimentos leves.
A pista está totalmente interditada porque um helicóptero do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) de Joinville (SC) pousou no local para ajudar no resgate.
Até às 16h30 havia lentidão e congestionamento de 3 quilômetros no local.
Segundo o motorista que ficou presos nas ferragens, o veículo ficou sem freio. A concessionária que administra a BR informou que a Curva da Santa, local do acidente, é uma das mais perigosas na rodovia que liga Paraná à Santa Catarina.
A partir de segunda-feira (28) serão instalados dois radares no trecho para controlar a velocidade dos veículos. A instalação do equipamento é de responsabilidade da concessionária, mas a administração das multas cabe à Polícia Rodoviária Federal.
Mais acidente
Dois quilômetros antes e uma hora depois do primeiro acidente, aconteceu outra batida na BR- 376. Segundo a concessionária que administra a pista, uma carreta bateu na traseira de outra. Neste trecho a pista está parcialmente interditada.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar