Um acidente ocorrido na manhã de ontem, por volta das 5h40, na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento do Colono, em Dourados, matou dois jovens de 24 anos e deixou um outro ferido.
Morreram na hora, Rodrigo Pigosso e Pedro Antônio Garcia Júnior, moradores em Nova Andradina. Márcio Oliveira Machado, de 25 anos, ficou ferido e foi conduzido pelos bombeiros ao setor de Emergências do Hospital Evangélico. Conforme testemunhas, Márcio reside em Itaporã e não estaria em estado grave.
Os três estavam num veículo Fiat Pálio de cor azul, placa HRH 7213 de Nova Andradina, e retornavam do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde acontece a 43ª Expoagro.
Cido Costa/Dourados Agora |
Conforme a polícia, o condutor estaria em alta velocidade e teria perdido o controle da direção. O carro andou pelo canteiro central numa extensão de 50 metros, chegando a arrancar uma árvore, depois capotou várias vezes.
Rodrigo Pigosso e Pedro Antônio foram arremessados para fora do veículo. A polícia acredita que eles estavam sem os cintos de segurança . O sobrevivente, Márcio Machado, que estava com o cinto escapou. O veículo ficou completamente destruído.
Dourados Agora
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar