Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Acidente envolve 3 veículos e deixa 11 feridos em Ivinhema

20 Nov 2006 - 07h48

No sábado (18) ás 19h20  o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema foi acionado para atender um acidente de transito envolvendo 03 (três) veículos na rodovia MS 141 Km que liga o município de Ivinhema ao município de Angélica.

 

No local estavam os veículos, sendo uma Camionete Mitsubich L- 200 placas HSD 4623 de Angelica MS, conduzida pelo senhor Nivaldo Aparecido Campos, 37 anos que nada sofreu, acompanhante  sua esposa Ana Alice de Oliveira Campos, 34 anos, que sofreu escoriações na face nos braços e reclamava de dores nas costas e no tórax e o menor T. O. C. de 11 anos de idade que nada sofreu, sendo estas vitimas encaminhadas ao Hospital Municipal de Ivinhema.

 

O outro veiculo envolvido um Fiat 147 placas HQX 9946 de Ivinhema -MS onde tinham 05 ocupantes, conduzido pelo senhor Elsio Moreira dos Santos de 26 anos que sofreu um corte inciso no supercílio, corte inciso no tórax, nariz e uma abrasão nos braços, Neiva Felix Cruz, 29 anos que sofreu um ferimento abrasivo na perna direita, o menor J. C., 9 anos reclamava de dores do abdômen, o menor R.S.S. de 11 anos que reclamava de dores do abdômen, e possível hemorragia interna, Maria Helena da Silva Santos, 34 anos que sofreu escoriações nos membros superiores (braços) e nos membros inferiores(pernas) e um corte inciso na cabeça na região frontal, sendo estas vitimas encaminhadas pelas ambulâncias ao Hospital Santa Maria de Ivinhema.

 

O terceiro veiculo envolvido era um Chevrolet Corsa Hatch placas CES 3413 de Campinas SP, onde haviam 03 ocupantes, conduzido pelo senhor Ailton Perin de 25 anos  o mesmo estava com dor na cabeça, no tórax e hematoma no olho esquerdo, a menor E. P., 16 anos que estava com suspeita de lesão na coluna cervical,  a menor V.P.S. de 15 anos a qual encontrava-se gestante de 05 meses e ficou presa nas ferragens do corsa sendo resgatada após 20 minutos de trabalho a mesma estava consciente, orientada, porém com dores na região do tórax e na região da coluna cervical, a mesma é esposa do condutor, sendo estas também encaminhadas pela ambulância ao Hospital Municipal de Ivinhema.

 

No total haviam 11 vitimas no acidente. O veículo L-200 colidiu com o Fiat 147 e vindo a capotar´parando em cima do teto do veículo corsa, os veículo Fiat e Corsa ficaram totalmente destruídos , enquanto a camionete L-200 teve apenas a lateral direita totalmente destruída e parte do teto, foram envolvidos na operação 05 bombeiros militares comandadas pelo 3º Sgt BM Cláudio, 2 ambulâncias da prefeitura municipal de Ivinhema a Guarnição da Policia Militar. Auxiliaram na operação, um Munk de Ivinhema para levantar o veiculo L-200 que ficou em cima do corsa, e após o resgate foi deixado o local em segurança, sob responsabilidade da PRE - MS.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS