Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Acidente envolve 3 veículos e deixa 11 feridos em Ivinhema

20 Nov 2006 - 07h48

No sábado (18) ás 19h20  o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema foi acionado para atender um acidente de transito envolvendo 03 (três) veículos na rodovia MS 141 Km que liga o município de Ivinhema ao município de Angélica.

 

No local estavam os veículos, sendo uma Camionete Mitsubich L- 200 placas HSD 4623 de Angelica MS, conduzida pelo senhor Nivaldo Aparecido Campos, 37 anos que nada sofreu, acompanhante  sua esposa Ana Alice de Oliveira Campos, 34 anos, que sofreu escoriações na face nos braços e reclamava de dores nas costas e no tórax e o menor T. O. C. de 11 anos de idade que nada sofreu, sendo estas vitimas encaminhadas ao Hospital Municipal de Ivinhema.

 

O outro veiculo envolvido um Fiat 147 placas HQX 9946 de Ivinhema -MS onde tinham 05 ocupantes, conduzido pelo senhor Elsio Moreira dos Santos de 26 anos que sofreu um corte inciso no supercílio, corte inciso no tórax, nariz e uma abrasão nos braços, Neiva Felix Cruz, 29 anos que sofreu um ferimento abrasivo na perna direita, o menor J. C., 9 anos reclamava de dores do abdômen, o menor R.S.S. de 11 anos que reclamava de dores do abdômen, e possível hemorragia interna, Maria Helena da Silva Santos, 34 anos que sofreu escoriações nos membros superiores (braços) e nos membros inferiores(pernas) e um corte inciso na cabeça na região frontal, sendo estas vitimas encaminhadas pelas ambulâncias ao Hospital Santa Maria de Ivinhema.

 

O terceiro veiculo envolvido era um Chevrolet Corsa Hatch placas CES 3413 de Campinas SP, onde haviam 03 ocupantes, conduzido pelo senhor Ailton Perin de 25 anos  o mesmo estava com dor na cabeça, no tórax e hematoma no olho esquerdo, a menor E. P., 16 anos que estava com suspeita de lesão na coluna cervical,  a menor V.P.S. de 15 anos a qual encontrava-se gestante de 05 meses e ficou presa nas ferragens do corsa sendo resgatada após 20 minutos de trabalho a mesma estava consciente, orientada, porém com dores na região do tórax e na região da coluna cervical, a mesma é esposa do condutor, sendo estas também encaminhadas pela ambulância ao Hospital Municipal de Ivinhema.

 

No total haviam 11 vitimas no acidente. O veículo L-200 colidiu com o Fiat 147 e vindo a capotar´parando em cima do teto do veículo corsa, os veículo Fiat e Corsa ficaram totalmente destruídos , enquanto a camionete L-200 teve apenas a lateral direita totalmente destruída e parte do teto, foram envolvidos na operação 05 bombeiros militares comandadas pelo 3º Sgt BM Cláudio, 2 ambulâncias da prefeitura municipal de Ivinhema a Guarnição da Policia Militar. Auxiliaram na operação, um Munk de Ivinhema para levantar o veiculo L-200 que ficou em cima do corsa, e após o resgate foi deixado o local em segurança, sob responsabilidade da PRE - MS.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho