Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de maio de 2021
Busca
Brasil

Acidente entre ônibus e três carretas deixa 9 feridos na BR-163

20 Jul 2010 - 13h38Por Mídia Max

O Corpo de Bombeiros trabalhou por uma hora para tirar das ferragens o motorista Elias Rodrigues Parreira, de 37 anos. Ele dirigia um ônibus da Eucatur, com 21 passageiros, que se envolveu num acidente com mais três carretas, por volta das 9h45 desta terça-feira (20), no quilômetro 736 da BR-163, em Coxim. Além do motorista, mais 8 pessoas ficaram ferida no acidente.

Parreira foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado, mas, conforme os bombeiros, o motorista sofreu fraturas nas pernas.

Além do ônibus da Eucatur, placas NCQ-4108 de Ji-paraná (RO), que fazia o itinerário Campo Grande (MS) – Rondonópolis (MT), outras três carretas se envolveram no acidente: uma Scânia, placas ARS-2775 de Mandaguaçu (PR); um Mercedes Benz, placas IUC-0004 de Santo Antônio da Patrulha (RS); e outra Scânia, placas KEG-5951 de Rondonópolis (MT).

Os quatro veículos estavam parados na rodovia, no sentido Coxim-Pedro Gomes, por conta das obras de recuperação. Quando liberaram a pista de rolamento, o ônibus colidiu na traseira do Mercedes Benz, que era conduzida por André Francisco de Oliveira, de 27 anos.

Com o impacto, o Mercedes Benz atingiu a Scânia de Mandaguaçu, dirigida por Maurício Antônio Dias, de 44 anos. Em seguida, a Scânia de Rondonópolis, conduzida por Alan Parizoto, de 21 anos, colidiu na traseira do ônibus. Os motoristas das carretas sofreram ferimentos leves.

Os passageiros tiveram de sair do ônibus pela janela, usando uma escada do Corpo de Bombeiros. Dos 21 passageiros, seis sofreram ferimentos leves. Nenhum corre risco de morte. Todos foram encaminhos para o Hospital Regional.

Entre os feridos identificados estão: Antônio Pereira, de 63 anos; Poliana Venâncio Moreira, de 27 anos; Antônia Venâncio, de 53 anos; Elza Lúcia Dias, de 50 anos; Valter Manoel da Silva, de 54 anos; e Lúcia Donizete Auti, de 51 anos.

 O tráfego na BR-163 ficou interditado, porém já está liberado.

 

PC de Souza/Edição MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada