Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente com um caminhão Volks- 180 com placas de Dourados, no início desta manhã, na altura do quilômetro 45 da rodovia MS 379, próximo ao Córrego do Arame.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Cléberson de Oliveira Lima (31 anos) e Altieres Dalto (28 anos), funcionários da São Fernando, seguiam sentido Dourados/Laguna Carapã retornando a Usina para a troca de turno, quando o caminhão saiu da pista e tombou.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram os dois ainda dentro da cabine do veículo presos entre as ferragens. Altieres estava com graves ferimentos na cabeça e no peito; Cléberson já estava morto.
A perícia ainda investiga as causas do acidente e como ambos eram mecânicos e motoristas, não se sabe quem conduzia o veículo no momento do acidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
