Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Acegd realizou sorteio da campanha Natal em Glória de Dourados

3 Fev 2010 - 15h23Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação Comercial e Empresarial de Glória de Dourados (Acegd) realizou o sorteio da campanha “Natal de Glória”, no último sábado na Concha Acústica da Praça Castelo Branco, com a presença de centenas de pessoas que compareceram para prestigiar o evento e participar do show-baile que teve participações de Juliano & Juvenil, vocalista Maurício Oliver e Grupo Geração Baileira. A campanha “Natal de Glória” realizada pela Acegd contou com a parceria da Prefeitura local. O sorteio da promoção aconteceria no final de dezembro, mas foi postergado para o dia 30 de janeiro. O vice-presidente da Acegd, empresário do ramo gráfico, Joelson Arfux de Figueiredo relata, “acreditamos que o nosso trabalho em parceria com a Prefeitura de Glória de Dourados foi muito importante para o comércio local, porque o aquecimento das vendas no final da temporada de 2009 foi bem superior ao ano anterior”, disse Figueiredo argumentando ainda, “entretanto, esperamos que nas próximas campanhas possamos ter um comércio um pouco mais voltado para os interesses promocionais e também com referência a aderência dos próximos eventos promovidos pela entidade que congrega a classe, pois somente desta forma teremos um comércio mais forte e verdadeiramente unido”, reitera Figueiredo.

 

 

O prefeito Arceno Athas Júnior no uso da palavra mencionou alguns aspectos referentes ao comércio local, a Acegd e a parceria com o Executivo Municipal e fez um breve relato no campo administrativo destacando, “nós temos apoiado todas as iniciativas em nosso município, como esta que foi realizada pela Acegd, onde diversos vales-compras foram distribuídos através de sorteios, bem como, o sorteio final onde dois clientes do comércio local foram contemplados com dois prêmios valiosos”, esclareceu o prefeito dimensionando também, “no que se refere à administração pública municipal estamos dando início a várias obras que prometemos durante nossa campanha eleitoral, como, pontes, construção de casas populares, pavimentação asfáltica, melhoramentos na malha viária, promovendo cursos de capacitação, enfim, realizando obras em todos os setores em prol da coletividade gloriadouradense”. O prefeito aproveitou a oportunidade para expor um trator, que executará serviços na área rural do município, auxiliando os produtores da Agricultura Familiar. “Este trator novo e equipado é mais uma ação da senadora Marisa Serrano (PSDB), que sempre tem colaborado com o nosso município”, disse Athas.

 

 

Nos sorteios dos vales-compras, sete clientes do comércio local foram sorteados, Maria Conceição Laboissier comprou na Farmácia Naja; Maura Rita Esgló, cliente da Malharia Cidantex; Beatriz O. Rasslan, cliente da Atrevida Modas; Larissa de Amorim Pereira comprou na Val Modas; Maria de Fátima da Silva realizou compras na Prolar Móveis; Aparecida Donizete de Lima comprou nas Lojas Ki Barato e Adailton Barnabé, não havia no cupom o nome da empresa comercial. Todos foram sorteados com vales-compras. No sorteio final ocorrido no sábado, o 2º prêmio ficou com a cliente Josefa Maria dos Santos, residente na Rua das Hortências, 177, conjunto habitacional do BNH/Cohab, Vila Industrial, que comprou na Loja da Cida. O 2º prêmio corresponde, 01 guarda-roupas de casal, 01 cama de casal, 01 colchão D-33, 01 geladeira de 280 litros, 01 fogão 4 bocas, peças de armários modulados, 01 mesa com 4 cadeiras, 01 máquina de lavar roupas, 01 jogo estofado, 01 rack e 01 televisão de 21”. O 1º prêmio ficou para a cliente Celina F. Nascimento, residente na 3ª linha, km 15, nascente, que não teve identificação da empresa comercial onde efetuou suas compras. A dona Celina F. Nascimento recebe os mesmos produtos de usos domésticos contidos no 2º prêmio, a única diferença consta apenas no aparelho de televisão, no 1º prêmio a TV é de 29”. O último sorteio foi realizado pelo vice-presidente da Acegd, Joelson Arfux e pelo presidente da entidade, empresário do ramo contábil, Pierre Aparecido de Lima, que parabenizou os ganhadores e agradeceu a todos que participaram decisivamente para o êxito da campanha.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto