Menu
SADER_FULL
domingo, 12 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Acadêmicos da Uniderp distribuem brinquedos em Glória de Dourados

20 Out 2010 - 14h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

No município de Glória de Dourados, os acadêmicos da Uniderp Interativa entregaram mais de 300 brinquedos, que foram arrecadados pelos próprios estudantes universitários. A campanha “Faça uma Criança Feliz” foi uma iniciativa da coordenação do Polo Universitário juntamente com os alunos do curso de Serviço Social, e contou com a adesão de todos os acadêmicos dos demais cursos oferecidos através da Uniderp Interativa local. 

Os mais de 300 brinquedos foram distribuídos pela coordenação da faculdade, com a participação dos alunos que apoiaram e participaram diretamente da campanha, sendo entregues às crianças do conjunto habitacional Alto da Glória; Lar do Menor, casa de aconchego mantida pela Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (Seleta); Centro Municipal de Educação Infantil “Recanto Feliz” (Cmei); bem como, a outras crianças de famílias com grau acentuado de vulnerabilidade social do município.

A coordenadora dos cursos oferecidos pelo Polo Universitário da Uniderp Interativa de Glória de Dourados, professora Juliana de Souza Barreto Bom Torezan destaca o trabalho realizado pelos acadêmicos, “acredito que esta iniciativa alcançou os objetivos desejados por todos, que era arrecadar os brinquedos e distribuí-los às crianças de famílias mais vulneráveis socialmente falando”, dimensiona a coordenadora relatando ainda, “esses brinquedos que foram entregues pela coordenação e acadêmicos, temos plena e convicta certeza que, celebrou o sorriso e a felicidade de várias centenas de crianças do nosso município”.

A coordenadora dos cursos universitários do Polo da Uniderp Interativa local agradece o apoio, o incentivo e a participação maciça de todos os envolvidos neste trabalho de filantropia e responsabilidade social. O Polo Universitário da Uniderp Interativa de Glória de Dourados tem como gestora a secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marly Ardáia Fagundes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA CORONAVIRUS
Filho de ex-jogador famoso vende geleias e não vê o pai há nove anos
SOB INVESTIGAÇÃO
Maria Aldenir lutou com assassino, mas viu a filha ser morta com 24 facadas
AVANÇO DA PANDEMIA
Mais 903 casos e 33 mortes por coronavírus foram registrados em 24h em MT
BRASIL - 71.515 MORTES
Brasil tem 1.842.127 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h
MAIS UM
Vírus com potencial pandêmico é detectado pela Fiocruz no Paraná
VÍTIMAS DE COVID-19
Mãe de médico morre horas após o filho e dois dias após o pai, vítimas da covid
VÍTIMA DE COVID-19
Covid tira de cena um dos últimos montadores do carro brasileiro
CD TRIBUTO AO PADRE ZEZINHO
No ano em Padre Zezinho faz 79 anos, Manoel Caires lança seu primeiro CD 'Tributo ao Padre Zezinho'
PAGAMENTO DO AUXILIO
Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial
AUXILIO EMERGENCIAL
Governo vai liberar mais 1,5 milhão de auxílios. Saiba como reclamar se o seu for negado