Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de maio de 2021
Busca
Brasil

Acadêmicos da Uniderp distribuem brinquedos em Glória de Dourados

20 Out 2010 - 14h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

No município de Glória de Dourados, os acadêmicos da Uniderp Interativa entregaram mais de 300 brinquedos, que foram arrecadados pelos próprios estudantes universitários. A campanha “Faça uma Criança Feliz” foi uma iniciativa da coordenação do Polo Universitário juntamente com os alunos do curso de Serviço Social, e contou com a adesão de todos os acadêmicos dos demais cursos oferecidos através da Uniderp Interativa local. 

Os mais de 300 brinquedos foram distribuídos pela coordenação da faculdade, com a participação dos alunos que apoiaram e participaram diretamente da campanha, sendo entregues às crianças do conjunto habitacional Alto da Glória; Lar do Menor, casa de aconchego mantida pela Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (Seleta); Centro Municipal de Educação Infantil “Recanto Feliz” (Cmei); bem como, a outras crianças de famílias com grau acentuado de vulnerabilidade social do município.

A coordenadora dos cursos oferecidos pelo Polo Universitário da Uniderp Interativa de Glória de Dourados, professora Juliana de Souza Barreto Bom Torezan destaca o trabalho realizado pelos acadêmicos, “acredito que esta iniciativa alcançou os objetivos desejados por todos, que era arrecadar os brinquedos e distribuí-los às crianças de famílias mais vulneráveis socialmente falando”, dimensiona a coordenadora relatando ainda, “esses brinquedos que foram entregues pela coordenação e acadêmicos, temos plena e convicta certeza que, celebrou o sorriso e a felicidade de várias centenas de crianças do nosso município”.

A coordenadora dos cursos universitários do Polo da Uniderp Interativa local agradece o apoio, o incentivo e a participação maciça de todos os envolvidos neste trabalho de filantropia e responsabilidade social. O Polo Universitário da Uniderp Interativa de Glória de Dourados tem como gestora a secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marly Ardáia Fagundes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul