Menu
SADER_FULL
terça, 27 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Abertura de regional de futsal será sábado em Jateí

20 Mar 2007 - 11h14

Dando início ao calendário esportivo de 2007, a prefeitura de Jatei, através da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer, na gerência do professor João Paulo Lacerda, realizará no próximo sábado, a partir das 19 horas, a solenidade de abertura do 1º campeonato regional de futebol de salão em Jateí, no centro poliesportivo municipal. O arbitral, foi realizado sábado, com representantes de todas as equipes inscritas.

 

A abertura deverá ser realizada com a presença do prefeito Eraldo Leite (PSDB), que determinou à secretaria a realização do campeonato e da elaboração do calendário esportivo desse ano, que contará com diversas atividades, contemplando desde as crianças até a terceira idade.

 

Segundo o coordenador do departamento de esporte e lazer, o ex-jogador Alex Pereira e Silva, o campeonato terá a participação de 12 equipes, sendo quatro do município e as demais, dos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Vicentina.

 

Segundo o secretário de educação, esporte e lazer, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, além de promover o congraçamento entre comunidade e atletas de municípios vizinhos. “Queremos realizar uma grande festa esportiva em Jateí”, diz Lacerda.

 

Mesmo estando iniciando oficialmente o calendário esportivo agora, desde o mês de fevereiro que a equipe de esporte e lazer da secretaria trabalha. Neste ano, já foram realizados torneios de futebol suíço e de campo, tardes de lazer para as crianças da sede e distrito de Nova Esperança. “O Eraldo, com um prefeito amigo do esporte, incentiva e apóia a prática esportiva”,  falou o secretário. 

 

ENTRE FAZENDAS

 

Já também autorizado pelo prefeito Eraldo Leite (PSDB), a secretaria já trabalha na organização do campeonato municipal entre fazendas, que deverá iniciar no mês de abril, com a participação de equipes do assentamento Gleba Nova Esperança e fazendas circunvizinhas.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 157.397 MORTES
Brasil tem mais 263 mortes e 15.726 novos casos de covid-19
ALIVIO NO BOLSO
Petrobras reduz preços de gasolina e diesel a partir desta terça (27)
BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora