Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
DEODÁPOLIS

Aberta inscrições para seleção em curso de manutenção automotiva em Deodápolis

Os interessados têm até o próximo dia 22 de março para concorrer a 30 vagas oferecidas no curso.

24 Fev 2011 - 06h00Por Da Redação

O Senai está com inscrições abertas do processo seletivo para o preenchimento de 520 vagas nos cursos de educação profissional técnica de nível médio nas áreas de edificações, logística, manutenção automotiva, mecânica, química, segurança do trabalho, alimentos e açúcar e álcool distribuídos pelas cidades de Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Rio Verde. Os interessados têm até o dia 22 de março para se inscrever ao custo de R$ 30,00 nas agências dos Correios ou ainda por meio da Internet pelo endereço eletrônico www.fiems.org.br.

Segundo o gerente de educação e desenvolvimento tecnológico do Senai, Jesner Escandolhero, as provas serão aplicadas no dia 27 de março com início às 8 horas nas unidades da entidade onde estão distribuídos os cursos de educação profissional técnica de nível médio. “O gabarito e o resultado estarão disponíveis aos interessados nas unidades operacionais do Senai no dia 31 de março e também no portal www.fiems.org.br”, informou, acrescentando que a lista de aprovados também serão afixadas nos murais das unidades da entidade no Estado.

Com relação ao período e horário das matrículas, os candidatos aprovados na primeira chamada deverão procurar a unidade onde farão o curso nos dias 4 e 5 de abril, das 7h30 às 11 horas, das 13h30 às 17 horas e das 19h30 às 21 horas, enquanto os aprovados na segunda chamada terão os dias 7 e 8 de março, também das 7h30 às 11 horas, das 13h30 às 17 horas e das 19h30 às 21 horas, sendo que os cursos terão início no próximo dia 11 de abril. No ato de matrícula, os candidatos deverão apresentar, original e cópia, da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do título de eleitor (quando maior de idade), do histórico escolar do Ensino Médio e do CPF, além de duas fotos 3x4 recentes.

Distribuição dos cursos

Em Campo Grande, os cursos disponíveis são de edificações (25 vagas/noturno), logística (20 vagas/noturno), manutenção automotiva (30 vagas/noturno) e mecânica (30 vagas/noturno), enquanto em Corumbá são oferecidos os cursos de mecânica (70 vagas/noturno), química (35 vagas/noturno) e segurança do trabalho (35 vagas/noturno).

Já em Deodápolis é oferecido o curso de manutenção automotiva (30 vagas/noturno) e em Dourados são disponibilizados os cursos de alimentos (30 vagas/noturno), açúcar e álcool (30 vagas/matutino), manutenção automotiva (30 vagas/noturno), química (30 vagas/noturno) e segurança do trabalho (30 vagas/noturno).

Na cidade de Naviraí é oferecido o curso de mecânica com 30 vagas no período noturno, assim como em Nova Andradina, onde também são 30 vagas no período noturno, enquanto em Rio Verde tem o curso de edificações com 35 vagas no período noturno. “A qualificação profissional é o diferencial que abre as portas para uma vida com mais qualidade e produtividade”, incentivou Jesner Escandolhero.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas diretamente nas unidades do Senai em Campo Grande (67 - 3321-0421), Corumbá (67 - 3231-3158), Deodápolis (67 - 3448-2491), Dourados (67 - 3411-2600), Naviraí (67 - 3461-2141), Nova Andradina (67 - 3441-4912) e Rio Verde (67 - 3292-1747) ou pelo e-mail faleconosco@ms.senai.br

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS