Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS

Aberta as inscrições para professores temporárias em Glória de Dourados

20 Jan 2011 - 13h33Por Demerval Nogueira / Fátima News

Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Glória de Dourados abriu hoje, 20 de janeiro e prossegue até amanhã, dia 21, as inscrições para o Processo Seletivo de professores habilitados para as atribuições de aulas temporárias da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), de conformidade com a Lei Municipal nº. 904, de 23 de dezembro de 2009.

 

 

As inscrições estão sendo realizadas nas dependências da Prefeitura de Glória de Dourados, localizada na Rua Tancredo de Almeida Neves, s/n, Parque Cead, no horário das 7h às 11h, desta quinta e sexta-feira respectivamente, com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

 

 

A Prova Escrita será realizada na Escola Municipal Dois de Maio Polo, localizada na Rua Tancredo de Almeida Neves, s/n, no dia 30 de janeiro, das 7h30 às 11h. O resultado da Prova Escrita será apresentado no dia 2 de fevereiro.

 

 

O resultado final do Processo Seletivo será apresentado a partir do dia 3 de fevereiro, com a afixação do resultado final, no quadro mural centralizado no interior (corredor) da Prefeitura local.

 

 

A secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marly Ardáia Fagundes afirma que, “as atribuições dos professores serão voltadas às atividades de ensinos aplicadas e conduzidas através da Rede Municipal de Ensino (Reme)”.

 

 

Serão preenchidas17 vagas, sendo10 vagas para professores do Ensino Fundamental e 07 vagas para professores de Educação Física. A prova Escrita terá duração de 3h30, sendo que, o gabarito será disponibilizado duas horas após o encerramento da prova, na própria Escola Municipal Dois de Maio Polo.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL