Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 11 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Abel nega ter recebido proposta do Corinthians

2 Abr 2007 - 13h12

Apesar de a imprensa gaúcha dizer que Abel Braga recebeu uma proposta do Corinthians, o atual treinador do Internacional negou a informação.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Gaúcho, time já rebaixado para a segunda divisão do Estadual, o comandante falou pela primeira vez sobre o suposto interesse corintiano.

"Sobre essa notícia, quem tem que responder é o presidente do Corinthians (Alberto Dualib). Pelo que eu saiba, o Leão é o treinador lá e eu sou um treinador empregado em um grande clube", destacou.

"Não escuto e não converso sobre qualquer proposta enquanto eu estiver empregado. Ainda mais de um clube que também tem treinador", acrescentou.

No mesmo dia, a diretoria do clube gaúcho também veio a público para desmentir a saída de Abel Braga, que vem sendo criticado pelos torcedores em virtude da má campanha na Copa Libertadores da América.

O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, garantiu que o treinador não deixará o Beira-Rio.

"Não existe hipótese de Abel sair do clube. Ele não teve nenhum contato com o Corinthians. Seríamos os primeiros a saber", ponderou o dirigente.

Luigi aproveitou para defender o trabalho de Abel no comando da equipe colorada. "O Abel não precisa provar nada a ninguém", finalizou.

 

 

Terra Redação

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Tempo
Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
INSS - IMAGEM:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONCURSO INSS 2025
Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary; Foto: Divulgação
Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Mais Lidas

JATEÍ DE LUTO
Jateí se despede de Suélen Coimbra, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Tempo
Chuva forte e ventania provocam estragos na Expoagro em Dourados
Plantão
Tragédia na BR-163: mulher morre após colisão com capivara e depois bater em coqueiro
Ajude
Homem com câncer em estado grave aguarda com urgência transferência para hospital especializado
Vítima foi arremessada para fora do carro. (Ponta Porã News)TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente