Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

8ª Festa do Peixe de Dourados começa dia 20

12 Abr 2011 - 06h56Por Abrasel

Acontece de 20 a 23 de abril a 8ª Festa do Peixe em Dourados. A festa, que faz parte do calendário de eventos oficiais do município para celebrar a Semana Santa e a Páscoa, deve atrair pelo menos 50 mil pessoas durante os quatro dias.

A Festa do Peixe, realizada no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, terá diversas atrações, como torneio de pesca, feira do peixe vivo, barracas de comidas típicas, exposições culturais e shows musicais.

Os interessados em participar do Torneio de Pesca podem se inscrever no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), localizado na Praça Antonio João. O valor para inscrição antecipada é de R$ 3, enquanto que nos dias do evento a taxa passa para R$ 5.

O Torneio de Pesca será dividido em categorias sendo, adulto, infantil e o parapesca, destinado a portadores de deficiências, com programação diferenciada. A premiação será no dia 23, às 19h, e vai presentear os vencedores de cada categoria.

Para a categoria adulto a premiação será para o 1º lugar uma moto 0 km, o segundo lugar ganha um notebook, o terceiro uma TV LCD de 40 polegadas, o quarto lugar um freezer e o quinto uma bicicleta.

Na categoria infantil os prêmios são 1º lugar um Playstation 3, 2º um smartphone, 3º lugar uma bicicleta e 4º e 5° lugares uma bicicleta cada.

Para os vencedores da categoria parapesca adulto a premiação será 1º lugar um notebook, 2º um smartphone, 3º lugar um máquina fotográfica, 4º lugar uma vara de pesca e 5º um telefone celular.

Os prêmios para a categoria parapesca infantil são 1º lugar um netbook, 2º lugar um smartphone, 3º um telefone celular e 4º e 5° lugares uma cesta com ovos de páscoa.

Programação

De 20 a 22 de abril acontece a Feira do Peixe Vivo das 9h às 20h. Dez produtores de Dourados estarão disponibilizando várias espécies de peixe para os interessados, a preços acessíveis.

Os shows regionais serão nos dias 22 e 23 a partir das 19h. A praça de alimentação, instalada no parque, terá 12 instituições devidamente cadastradas, com restaurantes montados no local. O atendimento será a partir das 10h.

No dia 20 será realizado das 8h às 13h o Torneio de Parapesca adulto e infantil. Já no dia 21 é a vez das crianças participarem da competição que acontece das 8h às 17h. Dias 22 e 23 os participantes na categoria adulta concorrem das 8h às 17h.

O espaço recreativo funciona de 21 a 23 a partir das 9h. A população poderá saborear, no dia 23, às 18h, um puchero de pintado, através de parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis