Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 14 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

75 hectares de fazenda no Mato Grosso do Sul vão a leilão judicial

6 Set 2013 - 14h53Por Dourados Agora

Os interessados em adquirir imóveis rurais em Mato Grosso do Sul, em especial no município de Ponta Porã, têm até o dia 10 de setembro (próxima terça-feira) para participar do leilão judicial que coloca à venda 75,7 hectares (de um total de 264 hectares) da Fazenda Lagunita. De acordo com o edital, são terras “pastais e lavradias”, sem edificações, avaliadas em R$ 909,4 mil, mas que podem ser arrematadas a partir de um lance mínimo de R$ 545,6 mil.

A parcela do imóvel é de propriedade de José Vicente Costa Beber e Neilva Maria Costa Beber. São credores a Cooperativa Agropecuária e Industrial Ltda – Cooagri -, Banco do Brasil e Milenia Agro Ciências S.A.. O leilão eletrônico termina às 13h15min (horário de Mato Grosso do Sul). Os lances podem ser ofertados através da internet pelo endereço www.casadeleiloes.com.br. O pregão é de responsabilidade da Casa de Leilões através dos leiloeiros públicos oficiais Tarcílio Leite e Regina Aude Leite de Araújo Silva.

Os interessados devem efetuar cadastramento prévio no prazo mínimo de 24 de antecedência da data de término do pregão. Os requisitos mínimos de sistema para participação pela Internet são: Conexão dedicada de 500Kbps (sem vídeo) e 1Mbps (com áudio e vídeo); computador: processador Intel Celeron 1.60 Ghz, 512 Mb de memória RAM; navegador: Internet Explorer 7 ou superior; Mozila Firefox 3.5 ou superior e Chrome 8 ou superior.

Caso a parcela do imóvel não seja arrematada nesta terça-feira uma segunda oportunidade será aberta no dia 24 de setembro. O edital deste leilão está disponível no endereço www.casadeleiloes.com.br. Mais informações também podem ser solicitadas pelo e-mail casadeleiloes@yahoo.com.br ou pelos fones (67) 3363.7000 e (67) 3363-5399.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Tempo
Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Mais Lidas

Região
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama
Culturama
Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia
VICENTINA 38 ANOS
Vicentina 38 anos: Programação de aniversário resgata tradição e também valoriza artistas locais