Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

56 disputarão vagas na Câmara de Fátima do Sul

7 Jul 2004 - 13h11

Em Fátima do Sul, 56 registraram candidaturas a vereador na sede do Cartório Eleitoral. A permanecer este número, o percentual de candidatos que disputarão cada uma das 09 vagas da Câmara local será de 6.2 nomes por vaga.

A coligação do PMDB, que tem como candidato a prefeito Hermes Valota e Vice Jairo Caíres do Distrito de Culturama foi a que apresentou o maior número de candidatos perfazendo um total de 17 nomes. A coligação do PL que tem como candidata Ilda Machado e Vice Lauro Andrey terá 15 nomes. O PSDB com Geraldo Thomaz candidato a prefeito e João Hermes Pierette apresentou 13 nomes. E com menor número o PT que tem como candidato o Dr. Zé Durando e vice a Professora Juraci Menegotti do distrito de Culturama registrou 11 nomes.

A Câmara de Fátima do Sul é composta por 11 vereadores, mas com aprovação da Medida aprova pelo Senado que regulamentou o número de vereadores em quase todos os município brasileiros, o município Favo de Mel, terá 09 cadeiras a partir de 2005.

 

Candidatos do PT.

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Fátima do Sul terá registrou ontem à tarde 11 candidatos a vereador. O PT tem como candidato o Dr. Zé Durando e de Vice-prefeita a Professora Juraci Menegotti do Distrito de Culturama.

Confira os nomes:

Azeneide Souza Silva, Maria das Graças Silva, Rosângela de Souza Santiago, Vilma Brito da Silva Leal, Elias de Oliveira Silva, Émerson Cleber Mendes, Geraldo Gomes Farias, Rubens José Nascimento, Rubens Coutinho Capilé

O Distrito de Culturama tem dois representantes pelo Partido dos Trabalhadores, Aiton José Farias (Farias) como é conhecido e Luiz Mamede Souza.

 

 

 

Candidatos do PSDB.

Wilson Eugênio da Silva, Sebastião Thomaz da Silva Neto, Paulo Gonçalves Siqueira, Sidney Dias dos Santos, Roberto Bráulio Demétrio, Elízia Pinto Martins, Hélio Baga da Silva, Manoel Silva Moreira, Odison José de Macedo, Neide Maria Barbosa da Silva, Maria Dias de Lima, Neide Terezinha dos Santos, Luiz Cordeiro da Silva.

 

 

Candidatos do PL/PFL/PP/PTB/PDT.

Pela coligação em prol a candidatura de Ilda Salgado Machado e do vice Lauro Andrey, registram um total de 15 candidaturas para concorrer ao cargo de vereador.

Confira:

Pelo PL terá os atuais vereadores que tentarão a reeleição, Nilson Prado da Silva, Maria Jorge Leite da Silva, Sérgio Luiz de David, Paulo Fernandes Costa e José Caciano de Oliveira, e ainda Antenor de Oliveira Legal, Ataíde Caetano, Camilo Simi, James Balduino Leite. O PFL terá três candidatos para o pleito, Walter Xavier Seefelder Júnior, Osvaldo Rodrigues de Lima e o representante de Culturama o candidato Damião Feitosa de Aquino. Pelo PP apenas um candidato o atual presidente do partido Cleison José Souza Cavalcante. Pelo PTB a também presidente do partido Renata Faques Mendonza. E também pelo PDT a presidente do Diretóio Municipal, Priscila Pedraza.

 

Candidatos do PMDB e PPS

A coligação do PMDB terá um total de 17 candidatos a vereador. A coligação tem como candidato Hermes Valota e o vice será Jairo Rodrigo Caíres atual vereador no distrito de Culturama. O PMDB consegui ainda o apoio do PV, PPS e PSB.

Confira:

Edivan de Oliveira, Carlos da Silva Costa, Emídio de Miranda Lima, Renato Façanha, Clarice Barbosa, Osvani Azambuja, Alberto José Vieira, Nelson Pisano, Maria Augusta, Ivanildi, Viviane, Dácio do Guassu, Nete Farias, Vagner da Garagem, Arakem do Fórum (PPS)

Paraguai do Salão (PPS).

 

O nome o total de Vereadores foram fornecidos pelo partidos envolvidos no pleito eleitoral em Fátima do Sul.

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul