O 16º Batalhão de Polícia Militar deflagrou entre os dias 09 e 13 de outubro a Operação Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Durante todo o final de semana e na segunda feira (12 de outubro) esteve intensificada a fiscalização nas áreas urbanas e rurais em todos os municípios sob circunscrição do 16° BPM (Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis com respectivos distritos), sendo realizado blitz de trânsito, abordagens a bares e lanchonetes, além do Policiamento em locais de evento.
As viaturas Policiais estavam equipadas com etilômetros (bafômetros). Todavia nenhum condutor foi flagrado dirigindo embriagado.
Ao todo, durante o período da operação foram abordados 400 veículos, 175 pessoas submetidas à busca pessoal, apreendida uma arma branca (canivete), lavradas 18 autuações de trânsito e 6 veículos aprendidos.
O Comando do 16° BPM avaliou como positivo o final de semana, tendo em vista a inocorrência de ações graves como furtos, roubos, acidentes de transito com vítimas, etc. Destacando ainda que a atuação do Pelotão de Força Tática em toda a área do Batalhão, somando esforços às guarnições locais, contribuiu para o sucesso da Operação e tranqüilidade do feriado.
Leia Também

Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja

Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro

Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas

Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
