Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

1º Encontro de Turismo do Estado acontece hoje

27 Mar 2007 - 04h48
a partir das 13h30, acontece o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, no Auditório do Teatro Prosa do SESC-Horto. O encontro tem como objetivo debater as estratégias para o desenvolvimento do setor no Estado e contará com a participação de empresários dos setores hoteleiro e gastronômico, operadores e agências de viagem, entidades de classe, universidades e políticos.

 

Às 14h30, será realizada uma palestra com o tema “Turismo de Mato Grosso do Sul - Perspectivas e Estratégias para o Aumento do Fluxo Turístico”, ministrada por Vera Tylde de Castro Pinto.

 

Já a partir das 15h, será formada uma mesa redonda mediada por Luiz Carlos Ferreira Gomes, diretor da Fecomércio, e os assuntos a serem tratados, são: O Mercado Turístico do Mato Grosso do Sul, a cargo de Alex Furtado (Grupo de Operadoras do Pantanal – Gopan); Mercado Turístico Nacional e Internacional para Mato Grosso do Sul, por Dival Schmidt (Sebrae); Promoção Turística Implementada pelo governo do Estado, exposta por Nilde Brun, presidente da Fundtur.

 

O tema Campo Grande Capital para todos os Roteiros, será apresentado pelo secretário municipal de Turismo Rodolfo Vaz de Carvalho e Captação de Eventos para a Capital, ficará por conta de Antonio Edson de Freitas do Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau (CGPC&VB). Logo após, os participantes da mesa redonda debaterão os assuntos tratados e definirão as estratégias, para a melhoria do turismo sul-mato-grossense.

 

O evento é promovido pela Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, com o apoio da Fundação de Turismo do Estado (Fundtur) e da Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciências e Tecnologias (Satur) e operadoras do trade, Sebrae e Convention Visitors Bureau.

 

De acordo com a coordenação do encontro, a entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260.

 

 

 

 

Notícias MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020?
Talvez seja inevitável adiar eleições municipais, diz Barroso
BRASIL 22.165 MORTES
Covid 19: Brasil tem mais de 22 mortes e 341 mil casos
FEMINICÍDIO
Homem mata a própria companheira por causa do auxílio emergencial
ESTRAGOS DO MORO
Veja os principais pontos da reunião ministerial que teve gravação divulgada pelo STF
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
SOB INVESTIGAÇÃO
Delegado diz que namorada viu mensagens no celular atirou nele e se matou
VITIMA DA COVID 19
Edivaldo perdeu o filho de 26 anos: 'Falaram que em 15 dias ele já estaria recuperado'
3º EM NUMERO DE CASOS
Brasil passa de 19 mil mortes e 296 mil casos de coronavirus; veja por Estado
Qual estratégia de negócios é a melhor?
Qual estratégia de negócios é a melhor?
600TÃO DA CAIXA
Caixa paga hoje novos lotes de R$ 600; veja quem recebe