Menu
PASSARELA
segunda, 23 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Luto

Vítima de acidente na MS-276, irmã de diretor de escola de Nova Andradina morre em Dourados

Vítima de um acidente há quase um mês na MS-276, Ana Paula Sampaio Fonseca, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (09)

9 Ago 2017 - 16h01Por Nova News

Vítima de um acidente há quase um mês na MS-276, Ana Paula Sampaio Fonseca, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (09). A informação foi confirmada ao Nova News pelo irmão Acácio Sampaio, que é diretor da Escola Estadual Nair Palácio de Souza, em Nova Andradina.

Ana Paula seguia internada em Dourados desde o dia do acidente, onde morreu nesta manhã. Ela atualmente residia em Naviraí e por muitos morou em Nova Andradina. Pelo apurado, após ser submetida a várias cirurgias, ela teve uma embolia pulmonar e acabou não resistindo, vindo a óbito por volta das 9h30, após ter duas paradas cardíacas. Segundo familiares, Ana Paula já se recuperava bem e teria alta nos próximos dias.

Sobre o acidente, Ana Paula dirigia um Fiat Siena, na companhia do filho, de 14 anos, e da filha, de 12 anos, quando se envolveu no acidente no último dia 13 de julho. O veículo bateu de frente com uma carreta bi-trem, com placas de Dourados, na MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina. O acidente aconteceu próximo à Madeireira Navarro, já no município de Ivinhema.

Com o impacto, o carro teve a parte dianteira totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado para prestar o socorro às vítimas. Ao contrário das informações divulgadas no dia do acidente, nenhuma dos feridos sofreu TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). Conforme informado à reportagem por Acácio Sampaio há pouco, eles sofreram fraturas das mais diversas como em braços, pernas e ombro, além de várias escoriações.

No mesmo dia do acidente, Ana Paula e os filhos foram atendidos em dois hospitais de Ivinhema e posteriormente transferidos para Dourados devido à gravidade das lesões. Segundo apurado pelo Nova News, apenas ela seguia internada.

O corpo de Ana Paula será transladado de Dourados a Naviraí para ser velado até a manhã desta quinta-feira (10), de onde será trazido para Nova Andradina para também seguir o velório, e posteriormente à tarde ocorrer o sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTALIDADE INFANTIL NO MS
Mato Grosso do Sul reduz mortalidade infantil e avança seis posições no ranking dos Estados
PROMOÇÃO NA DR. SHAPE DOURADOS
Na compra de um suplemento Maxtitanium Top Whey 3W 900g ganha um BCAA na Dr. Shape Dourados
ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
DOURADOS - DR. SHAPE
Destaque do dia: BEST WHEY da Atlhetica de 900g com super desconto na Dr. Shape Dourados
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
SAUDE
HRPP divulga edital para contratação de 21 profissionais da área da Saúde
MORTE DE BEBÊ
Bebê morre ao ser amamentado com leite contendo com 'combinação letal de drogas'
GLÓRIA DE DOURADOS - LUTO
Morre Marcos Heriberto, o mesmo era pregador da Renovação Carismática Católica em Glória de Dourados
NOVA ONDE DE FRIO
Nova onda de frio chega no dia 20 e sensação térmica fica abaixo de 0ºC
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro