SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
24 de Setembro de 2013 16h39

Vereadores agradecem a Gerente da Sanesul por rede de esgoto em Fátima do Sul

RIBEIRO JUNIOR / AGORA NEWS

Os vereadores João Hermes Pieretti (PP) e Ronaldo do Lanche (DEM) visitaram na manhã desta terça-feira (24) o Asilo Lar do Idoso em Fátima do Sul, onde a Sanesul executou a obra de rede de esgoto na Rua Pastor Lemos.

Conforme matéria veiculada em nosso portal no ultimo dia 03 de setembro, quando o diretor presidente da Sanesul de Mato Grosso do Sul, senhor Jose Carlos Barbosa e o gerente local da Sanesul em Fátima do Sul, senhor Valdinez garantiu aos vereadores estudo para solucionar o problema de falta de água no bairro Jardim Cavalcante e parte do Centro Educacional, bem como também a execução da rede de esgoto da Rua Pastor Lemos, proximidades do Lar do Idoso, ligando a rede da Rua Cristobalina Ruiz Cabelo.

Vereador João Hermes Pieretti e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação) Vereador Ronaldo do Lanche e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação)

Nesta manhã os vereadores estiveram visitando o Lar do Idoso, onde foram recepcionados pelo Presidente Adélio Ferreira, que agradeceu aos vereadores pelo apoio para a execução da tão sonhada rede de esgoto em frente ao asilo.

“Agradecemos o apoio dos vereadores, e também ao Barbosa e o Valdinez que atendeu ao pedido e executaram a obra, o que beneficiará muito o Lar do Idoso, pois antes era se gasto muito com a limpeza das fossas que existem, e que devido o grande uso havia sempre a necessidade de limpar ao menos uma vez a cada dois meses”, relatou o Presidente do Asilo em Fátima do Sul.

Vereador João Hermes Pieretti (PP), Presidente do Lar do Idoso Adélio Ferreira e o Vereador Ronaldo do Lanche (DEM) na manhã desta terça-feira (24) - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

De acordo com os vereadores, João e Ronaldo a execução da rede de esgoto na Rua Pastor Lemos, é de extrema importância, pois assim irá solucionar o problema dos moradores e também do Lar do Idoso, que nos dias atuais sofrem por não terem a rede de esgoto.

“Sabemos que cada real investido em saneamento economiza quatro reais em saúde. Agrademos o empenho do gerente local da Sanesul senhor Valdinez e o senhor José Carlos Barbosa diretor presidente da Sanesul de MS pela execução da obra, um pedido antigo da população e direção do Lar do Idoso, e agora o Barbosa atendeu ao pedido do requerimento 214/2013, apresentado e aprovado na Câmara de Vereadores por nós”, disse Ronaldo e João Hermes.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
ÓTICA_DOURADOS
pupa
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.