Menu
SADER_FULL
sábado, 22 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
FÁTIMA DO SUL - SAÚDE

Vereadores agradecem a Gerente da Sanesul por rede de esgoto em Fátima do Sul

24 Set 2013 - 16h39Por RIBEIRO JUNIOR / AGORA NEWS

Os vereadores João Hermes Pieretti (PP) e Ronaldo do Lanche (DEM) visitaram na manhã desta terça-feira (24) o Asilo Lar do Idoso em Fátima do Sul, onde a Sanesul executou a obra de rede de esgoto na Rua Pastor Lemos.

Conforme matéria veiculada em nosso portal no ultimo dia 03 de setembro, quando o diretor presidente da Sanesul de Mato Grosso do Sul, senhor Jose Carlos Barbosa e o gerente local da Sanesul em Fátima do Sul, senhor Valdinez garantiu aos vereadores estudo para solucionar o problema de falta de água no bairro Jardim Cavalcante e parte do Centro Educacional, bem como também a execução da rede de esgoto da Rua Pastor Lemos, proximidades do Lar do Idoso, ligando a rede da Rua Cristobalina Ruiz Cabelo.

Vereador João Hermes Pieretti e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação) Vereador Ronaldo do Lanche e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação)

Nesta manhã os vereadores estiveram visitando o Lar do Idoso, onde foram recepcionados pelo Presidente Adélio Ferreira, que agradeceu aos vereadores pelo apoio para a execução da tão sonhada rede de esgoto em frente ao asilo.

“Agradecemos o apoio dos vereadores, e também ao Barbosa e o Valdinez que atendeu ao pedido e executaram a obra, o que beneficiará muito o Lar do Idoso, pois antes era se gasto muito com a limpeza das fossas que existem, e que devido o grande uso havia sempre a necessidade de limpar ao menos uma vez a cada dois meses”, relatou o Presidente do Asilo em Fátima do Sul.

Vereador João Hermes Pieretti (PP), Presidente do Lar do Idoso Adélio Ferreira e o Vereador Ronaldo do Lanche (DEM) na manhã desta terça-feira (24) - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

De acordo com os vereadores, João e Ronaldo a execução da rede de esgoto na Rua Pastor Lemos, é de extrema importância, pois assim irá solucionar o problema dos moradores e também do Lar do Idoso, que nos dias atuais sofrem por não terem a rede de esgoto.

“Sabemos que cada real investido em saneamento economiza quatro reais em saúde. Agrademos o empenho do gerente local da Sanesul senhor Valdinez e o senhor José Carlos Barbosa diretor presidente da Sanesul de MS pela execução da obra, um pedido antigo da população e direção do Lar do Idoso, e agora o Barbosa atendeu ao pedido do requerimento 214/2013, apresentado e aprovado na Câmara de Vereadores por nós”, disse Ronaldo e João Hermes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RADICAL
Grávida faz ensaio radical com cobra e 12 mil abelhas
VICENTINA - DOMINGO NA PRAÇA
"Domingo na Praça" terá encontro de som, roda de tereré e aula de zumba em VICENTINA
VICENTINA - DURANTE SESSÃO NA CÂMARA
Eliaquim e Lupércio pedem que seja implantado o "SIM" em Vicentina
AÇÃO ENTRE AMIGOS
Pais se desesperam por demora em ressonância e recorrem a amigos
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Caravana da Saúde é um exemplo de MS para o Brasil, Caravana foi capa da Folha de S. Paulo
FÁTIMA DO SUL - NESTE SÁBADO NA LIMIT
Limit Academia terá aula elaborada e franqueada da Radical Fitness neste sábado em Fátima do Sul
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Governo de MS viabiliza cirurgias em mutirão para atender população de 34 cidades no Sul do Estado
ELEIÇÕES 2018 - NO HOSPITAL
"Haddad eleito daria indulto a Lula", diz Bolsonaro
DEODÁPOLIS - INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL
DEODÁPOLIS: Governo Federal vai investir mais de R$ 300 mil em unidade de saúde de Lagoa Bonita
ANJO QUE CAIU DO CÉU
Bombeiro de folga dá exemplo de bravura ao ajudar vítima de grave acidente