Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 13 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
FÁTIMA DO SUL - SAÚDE

Vereadores agradecem a Gerente da Sanesul por rede de esgoto em Fátima do Sul

24 Set 2013 - 16h39Por RIBEIRO JUNIOR / AGORA NEWS

Os vereadores João Hermes Pieretti (PP) e Ronaldo do Lanche (DEM) visitaram na manhã desta terça-feira (24) o Asilo Lar do Idoso em Fátima do Sul, onde a Sanesul executou a obra de rede de esgoto na Rua Pastor Lemos.

Conforme matéria veiculada em nosso portal no ultimo dia 03 de setembro, quando o diretor presidente da Sanesul de Mato Grosso do Sul, senhor Jose Carlos Barbosa e o gerente local da Sanesul em Fátima do Sul, senhor Valdinez garantiu aos vereadores estudo para solucionar o problema de falta de água no bairro Jardim Cavalcante e parte do Centro Educacional, bem como também a execução da rede de esgoto da Rua Pastor Lemos, proximidades do Lar do Idoso, ligando a rede da Rua Cristobalina Ruiz Cabelo.

Vereador João Hermes Pieretti e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação) Vereador Ronaldo do Lanche e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação)

Nesta manhã os vereadores estiveram visitando o Lar do Idoso, onde foram recepcionados pelo Presidente Adélio Ferreira, que agradeceu aos vereadores pelo apoio para a execução da tão sonhada rede de esgoto em frente ao asilo.

“Agradecemos o apoio dos vereadores, e também ao Barbosa e o Valdinez que atendeu ao pedido e executaram a obra, o que beneficiará muito o Lar do Idoso, pois antes era se gasto muito com a limpeza das fossas que existem, e que devido o grande uso havia sempre a necessidade de limpar ao menos uma vez a cada dois meses”, relatou o Presidente do Asilo em Fátima do Sul.

Vereador João Hermes Pieretti (PP), Presidente do Lar do Idoso Adélio Ferreira e o Vereador Ronaldo do Lanche (DEM) na manhã desta terça-feira (24) - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

De acordo com os vereadores, João e Ronaldo a execução da rede de esgoto na Rua Pastor Lemos, é de extrema importância, pois assim irá solucionar o problema dos moradores e também do Lar do Idoso, que nos dias atuais sofrem por não terem a rede de esgoto.

“Sabemos que cada real investido em saneamento economiza quatro reais em saúde. Agrademos o empenho do gerente local da Sanesul senhor Valdinez e o senhor José Carlos Barbosa diretor presidente da Sanesul de MS pela execução da obra, um pedido antigo da população e direção do Lar do Idoso, e agora o Barbosa atendeu ao pedido do requerimento 214/2013, apresentado e aprovado na Câmara de Vereadores por nós”, disse Ronaldo e João Hermes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAUDE EM ALERTA
Risco de surto para dengue, zika e chikungunya atinge 39 municípios de MS
PERDIDO
De cueca e rodeado de jacarés, homem é resgatado de riacho com sinais de hipotermia em Corumbá
SOLIDARIEDADE
Mãe de Luiz Cláudio pede ajuda para bazar solidário
ÓRGÃOS SERÃO DOADOS DE CRIANÇA
Criança que morreu atropelada por motorista sem CNH tem órgãos doados e vai salvar vidas
HOSPITAL DA VIDA
Hospital de Dourados é selecionado entre 12 no país para projeto do Ministério da Saúde
FAUNA
Foca rara é socorrida após apresentar enguia presa em narina
FÁTIMA DO SUL - DOAÇÕES PARA APAE
APAE recebe doação de veículo 0Km Renault tipo microônibus em Fátima do Sul
FAMOSIDADES
Michele Bolsonaro passa por tratamento na pele um mês antes da posse presidencial
DOURADOS - SOS SAUDE
Além do cenário de abandono, servidores do PAM dizem pagar café, gás e até internet do próprio bolso
INVESTIMENTO NA SAUDE
Governo do Estado realiza mutirão de 2,5 mil cirurgias no Hospital do Câncer