SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
23 de Setembro de 2013 07h35

Professora morre com suspeita de gripe por influenza

Professora lecionava na rede municipal de Nova Andradina.

G1

Uma professora da rede municipal de ensino (Reme) de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, faleceu na sexta-feira (20) e a suspeita é de que a mesma tenha morrido por conta da gripe por influenza.

Em nota o hospital onde a professora ficou internada, informou que ela estava com quadro de infecção pulmonar e evoluiu para insuficiência respiratória, não descartando o quadro viral por influenza..

Confira na integra a nota do hospital:
A diretoria da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) está voltada para o triste episódio da beneficiária.

A Cassems prestou atendimento, conforme protocolo clínico. De acordo com o prontuário, a paciente estava com quadro de infecção pulmonar e evoluiu com insuficiência respiratória, desta forma, não podemos descartar um quadro viral por Influenza.

Mesmo sendo esse um momento de muita dor e tristeza, não só para a família da beneficiária, mas para toda a família Cassems e para a população de Nova Andradina, a Caixa dos Servidores está tomando todas as medidas necessárias para dar suporte e conforto à família da beneficiária.

A diretoria Clínica do Hospital Cassems de Nova Andradina está acompanhando todo o processo e, após ter acesso ao atestado de óbito voltará a se pronunciar.

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
pupa
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.