Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Auto Controle da Mente

Palestra gratuita que ensina como mudar sua vida por meio do pensamento positivo

Técnica de Homeostase Quântica Informacional será ensinada pela terapeuta Sandra Carrilho

15 Ago 2017 - 08h03Por Diario Digital

A cidade de Dourados-MS recebe no próximo dia 19 de agosto (sábado), às 19 horas, mais uma palestra gratuita com a terapeuta em Homeostase Quântica Informacional, Sandra Carrilho, que ensina a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica Informacional.

A palestra, que já conquistou mais de 500 pessoas só em Dourados, está de volta à cidade para ensinar aos douradenses a técnica de Homeostase Quântica Informacional, desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, de Campinas-SP, com objetivo de ajudar os participantes a ajustar sua consciência e desta forma controlar sua mente, seu emocional e, consequentemente, solucionar problemas externos. Sandra Carrilho também é professora em Terapias Bioquânticas, graduada em Letras e Direito e especialista em Direito Público. A base da Homeostase são os comandos quânticos que são frases que utilizam códigos capazes de serem “lidos” pelo inconsciente, provocando assim mudanças interiores definitivas, permitindo que a pessoa transforme sua vida drasticamente.

Palestra gratuita que ensina como mudar sua vida por meio do pensamento positivo A palestra, com vagas limitadas, será realizada no Espaço Farmácia “Guilhermina Ortiz”, localizado na Rua João Rosa Góes, n° 696, Centro, Dourados-MS. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Orfanato Lar Ebenezer, de Dourados. As inscrições e reserva de vagas para a palestra podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo/Whatsapp).

De acordo com a terapeuta Sandra Carrilho, utilizando a técnica de Homeostase, por meio da eliminação de traumas, medos e condicionamentos negativos é possível usar todo o potencial mental e força do pensamento, para que a pessoa seja dona de seu próprio destino e crie sua realidade de forma positiva. Sandra Carrilho destaca que a Homeostase Quântica Informacional “é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade e a plenitude”, diz.  “Todos os dias vivencio histórias de sucesso com a Homeostase.

Tenho clientes que fazem os comandos todos os dias e limpam seus conteúdos negativos de forma tão incrível, que já conseguiram ganhar na quina da Mega-Sena, promover a reconciliação matrimonial e até se curarem de leucemia, câncer, síndrome do pânico, incontinência urinária, insônia, depressão e outras doenças, mas tudo, claro, sem abandonar o tratamento médico indicado pelo profissional de medicina. É uma terapia complementar integrativa que ensina a pessoa a encontrar dentro de si os mecanismos para se curar, usando sua própria força interior”, afirma Sandra.  Ainda conforme a terapeuta, “todos somos capazes de nos autocurar, seja na esfera física, emocional, psicológica ou mental, basta querer e saber como fazer isso.

E é isso que a Homeostase ensina. Com essa palestra vamos mostrar como aproveitar 100% do potencial que todo ser humano tem”, alega. Curso – Nos dias 02 e 03 de setembro (sábado e domingo), das 8h às 17 horas, já está marcada a realização do Curso de Homeostase Quântica Informacional em Dourados-MS, para ensinar a fundo o passo-a-passo de como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura e o controle das emoções, tornando a pessoa independente para promover essas mudanças interiores, com o uso de sua própria força do pensamento. Informações, inscrições e reserva de vagas para o curso podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo e Whatsapp).
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Teste de dengue  Foto: Divulgação VAMOS LIMPAR OS QUINTAIS
ALERTA: Boletim chega com 14 óbitos e 5.754 casos confirmados de dengue
FOTO: REDES SOCIAIS CULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fotos: Larissa Adami AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Startup recebe apoio da Fundect e inova com diagnóstico rápido de leishmaniose
Fotos: Monique Alves AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Vida dedicada aos filhos colocou Jeniffer e outras mães de MS em programa do Governo que apoia quem
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Policial
Criança de fralda que caminhava na BR-153 é resgatada pela PRF