Menu
SADER_FULL
quarta, 20 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Famosidades

“Nunca desistam, lutem até vencer", diz Cláudia Rodrigues após tratamento contra a esclerose

Em 2015, Cláudia fez um transplante de células-tronco para tratar a esclerose e desde então sofreu com as sequelas da doença.

30 Jun 2017 - 10h58Por Yahoo

Depois de muito sucesso como a Marinete de “A Diarista”, personagens como Thalia e Ofélia (“Zorra Total”), Sirene (“Sai de Baixo”), a comediante Cláudia Rodrigues se afastou da TV por causa dos sinais severos de esclerose múltipla. Porém, mantém toda a glória cultivada ao longo de sua carreira, que ao todo soma 29 prêmios de melhor humorista.

Em 2015, Cláudia fez um transplante de células-tronco para tratar a esclerose e desde então sofreu com as sequelas da doença. Para se recuperar, ficou sem ter contato com o público: “Foi péssimo, hospital e clínica já são ruins para estar de vez em quando, imagina ficar internada por meses. É muito difícil e sacrificante, mas foi necessário”, conta ela.
A boa notícia é que o resultado do transplante foi positivo, e se tornou um dos momentos mais felizes de sua vida. “Foi como se confirmasse o meu renascimento. Fiquei extremamente emocionada”, declarou.

Durante todo o período ela não teve contato com ninguém a não ser com a filha Iza e com “a fiel escudeira” e amiga de todas as horas, Adriane Bonato, que é também sua empresária. “Ela não desgrudou de mim um minuto se quer”, brincou a atriz.Atualmente com 46 anos, a atriz segue um trabalho de reabilitação, praticando muitos exercícios físicos para retomar os movimentos, a memória e a fala que foram prejudicados com a doença. Ela revela que o momento é de se dedicar completamente à recuperação. “Estou numa rotina pesada das 6:00 às 22:00 horas na clínica CEVISA, no interior de SP, onde me recupero das sequelas da esclerose. Aqui é incrível, a vida muda, porque a gente trata de tudo: corpo, mente, alma, espiritualidade. É maravilhoso ver pessoas chegando debilitadas e saindo reabilitadas!”, afirmou Cláudia.

“O que eu mais quero é voltar a atuar.”
Depois de um período difícil, Ela tem muitos planos para o futuro. “A princípio estarei com um canal no YouTube, o “Cláudia Rodrigues Show”, e vou lançar minha biografia “Cláudia Rodrigues – A doméstica de Deus”. Também há a minha peça “E ai, Claudinha?“, que vai ser muito especial pois vou atuar com a minha filha Iza que aos 15 anos, em sua primeira vez no teatro comigo.” Tudo ainda este ano.

A história de Cláudia é sinônimo de muita luta e superação para todos os fãs, por isso a atriz gosta de compartilhar o seu aprendizado com tudo que viveu e incentivar a fé nas pessoas: “Nunca desistam de nada, lutem até vencer, usem todas as suas forças, não deixem que nada faça vocês desistirem da vitória e acima de tudo busquem Deus e acreditem que ele é a sua salvação, tenham fé! Esse é o segredo da vitória. Devemos acreditar que nele podemos tudo, até o impossível, como curar de uma doença que não tem cura!”, finalizou gratificada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nota de Falecimento
Juiz aposentado e ex-diretor da AGEPEN Ailton Stropa morre em São Paulo
DOURADOS - DR. SHAPE
Dr. Shape Dourados terá café da manhã, bolão grátis para quem for assistir o jogo do Brasil na loja
VICENTINA - 31 ANOS - OBRAS E VEÍCULOS
Prefeito entrega 03 veículos e o asfalto até o cemitério nesta quarta nos 31 anos de Vicentina
UNIPAR - EAD - DOURADOS
Unipar EAD com pós-graduação e 25 cursos a distância com mensalidade acessíveis agora em Dourados
FÁTIMA DO SUL - ESTRUTURA NOVA
Fátima do Sul terá um novo conceito de lojas Cacau Show, AGUARDEM!!!
FÁTIMA DO SUL - COMEÇOU
Começa nesta segunda desafio Limit Academia com prêmio de R$ 1.000 reais e fim de semana em Bonito
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Onevan congratula Reinaldo por enviar Caravana da Saúde Indígena ao Sul de MS
DO GABINETE DO DEPUTADO
Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan de Matos
AÇÕES EDUARDO ROCHA
Em inauguração da nova maternidade do HNSA de TL, Eduardo Rocha enfatiza importância da instituição
TRAGÉDIA - NATURAL DE FÁTIMA DO SUL
Natural de Fátima do Sul, homem perde controle e morre após colidir moto em guard rail