Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Famosidades

“Nunca desistam, lutem até vencer", diz Cláudia Rodrigues após tratamento contra a esclerose

Em 2015, Cláudia fez um transplante de células-tronco para tratar a esclerose e desde então sofreu com as sequelas da doença.

30 Jun 2017 - 10h58Por Yahoo

Depois de muito sucesso como a Marinete de “A Diarista”, personagens como Thalia e Ofélia (“Zorra Total”), Sirene (“Sai de Baixo”), a comediante Cláudia Rodrigues se afastou da TV por causa dos sinais severos de esclerose múltipla. Porém, mantém toda a glória cultivada ao longo de sua carreira, que ao todo soma 29 prêmios de melhor humorista.

Em 2015, Cláudia fez um transplante de células-tronco para tratar a esclerose e desde então sofreu com as sequelas da doença. Para se recuperar, ficou sem ter contato com o público: “Foi péssimo, hospital e clínica já são ruins para estar de vez em quando, imagina ficar internada por meses. É muito difícil e sacrificante, mas foi necessário”, conta ela.
A boa notícia é que o resultado do transplante foi positivo, e se tornou um dos momentos mais felizes de sua vida. “Foi como se confirmasse o meu renascimento. Fiquei extremamente emocionada”, declarou.

Durante todo o período ela não teve contato com ninguém a não ser com a filha Iza e com “a fiel escudeira” e amiga de todas as horas, Adriane Bonato, que é também sua empresária. “Ela não desgrudou de mim um minuto se quer”, brincou a atriz.Atualmente com 46 anos, a atriz segue um trabalho de reabilitação, praticando muitos exercícios físicos para retomar os movimentos, a memória e a fala que foram prejudicados com a doença. Ela revela que o momento é de se dedicar completamente à recuperação. “Estou numa rotina pesada das 6:00 às 22:00 horas na clínica CEVISA, no interior de SP, onde me recupero das sequelas da esclerose. Aqui é incrível, a vida muda, porque a gente trata de tudo: corpo, mente, alma, espiritualidade. É maravilhoso ver pessoas chegando debilitadas e saindo reabilitadas!”, afirmou Cláudia.

“O que eu mais quero é voltar a atuar.”
Depois de um período difícil, Ela tem muitos planos para o futuro. “A princípio estarei com um canal no YouTube, o “Cláudia Rodrigues Show”, e vou lançar minha biografia “Cláudia Rodrigues – A doméstica de Deus”. Também há a minha peça “E ai, Claudinha?“, que vai ser muito especial pois vou atuar com a minha filha Iza que aos 15 anos, em sua primeira vez no teatro comigo.” Tudo ainda este ano.

A história de Cláudia é sinônimo de muita luta e superação para todos os fãs, por isso a atriz gosta de compartilhar o seu aprendizado com tudo que viveu e incentivar a fé nas pessoas: “Nunca desistam de nada, lutem até vencer, usem todas as suas forças, não deixem que nada faça vocês desistirem da vitória e acima de tudo busquem Deus e acreditem que ele é a sua salvação, tenham fé! Esse é o segredo da vitória. Devemos acreditar que nele podemos tudo, até o impossível, como curar de uma doença que não tem cura!”, finalizou gratificada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEÍ E VICENTINA
Reinaldo assina ordem de serviços para execução de obras nesta segunda em Jateí e Vicentina
FATALIDADE - NOVO VÍRUS
Advogada morre 15 minutos após dar entrada em PS com vírus H3N2 em cidade do MS
IRREGULARIDADES
MPF cobra R$ 22 milhões de Puccinelli e dois ex-secretários por falta de investimentos na saúde
RECEITA NUTRI DR. SHAPE
Nutri Dr. Shaper indica o mousse de morango com Whey Protein para não passar o feriado sem doce
JATEÍ - COM RECURSOS PRÓPRIOS
JATEÍ: Eraldo entrega reforma de Capela Mortuária 'mais conforto aos familiares no momento de dor'
VICENTINA - EMENDAS PARA SAÚDE
Geraldo destina R$ 200 mil para aquisição de equipamentos para saúde de Vicentina
Gravidez na Adolescencia
Pai lamenta gravidez da filha de 11 anos internada com sintomas de H1N1: 'Uma criança com outra'
BONITENSES NA DISPUTA EM SP
BONITENSES Atletas Fisiculturistas disputam o Arnold Classic 2018 em São Paulo neste final de semana
DOURADOS - ESPAÇO SAÚDE
Diagnosticado com hérnia de disco?, saiba como tratar na Clínica de Tratamento da Dor em Dourados
AÇÕES DO DEPUTADO ONEVAN
Onevan discute com Governo reabertura de hospital de Batayporã