Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
saúde

Mulher bebe 3 l de água por dia e mostra mudanças após um mês

1 Nov 2013 - 17h00Por Terra

Sarah Smith, de 42 anos, sofria com dores de cabeça e má digestão. Tanto o médico quanto o nutricionista indicaram consumir três litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor. Decidiu apostar na ideia e registrou as mudanças. Quatro semanas depois, estava se sentindo melhor e o marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto. Confira detalhes de cada semana, com dados do jornal Daily Mail.

1ª semana

Peso: 53,4 kg

Cintura: 71 cm

Sarah procurou o médico para ter certeza de que não havia problemas em aumentar a ingestão de água drasticamente. E ele foi encorajador: “Sugiro que você ingira um grande jarro de água na parte da manhã, outro à tarde e outro à noite. Seus rins, que filtram resíduos do sangue, vão sentir rapidamente o benefício.” Em poucos dias de experimento, ainda urinava cinco ou seis vezes por dia, mas o líquido estava mais claro. Há anos, pratica 10 minutos de ioga ao se levantar, mas se sentia mais rígida nos últimos seis meses e notou que a flexibilidade melhorou depois de beber mais água.

2ª semana

Peso: 53 kg

Cintura: 71 cm

A pele está melhor e seu tom é mais uniforme. Ainda tem rugas ao redor dos olhos, mas parecem menos pesadas, e as manchas do rosto estão diminuindo. Ingeriu meio litro quando acorda, no café-da-manhã, no almoço, à tarde, no jantar e antes de dormir. Parece muito, mas achou administrável. Não teve dor de cabeça por mais de uma semana, o que era incomum. Foi fazer compras e, nesse período, teve de ir ao banheiro três vezes em cinco horas. Achou que o estômago ficaria inchado com tanta água, mas está mais plano que o habitual. O seu marido disse que suas celulites das coxas e bumbum sumiram.

3ª semana

Peso: 53 kg

Cintura: 69,8 cm

As olheiras e rugas na região dos olhos diminuíram muito e a pele parece mais nutrida. O fato de beber mais água a faz se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome”, disse Sarah.

4ª semana

Peso: 52,6 kg

Cintura: 68,5 cm

Sarah ficou impressionada com a mudança, sendo que as manchas do rosto sumiram. Passou a se sentir mais magra (perdeu quase 1 kg), apta e saudável. Seu marido e amigo disseram que ela parece 10 anos mais jovem. “Aconteça o que acontecer, vou continuar a beber três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo (depois de verificar com seu médico, é claro)”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPAÇO SAÚDE
Você malha demais?, este chá é o melhor amigo de quem sente dor muscular depois da musculação
EM CIDADE DO MS
Em MS, Estudante de medicina morre após jogar partida de futebol
ALERTA
Menino perde olho esquerdo após ser atingido por “tiro” de lançador de dardos
EXAMES GRATUITOS
Hospital do Amor oferece 200 vagas por dia para exames preventivos
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Em Maracaju, Reinaldo Azambuja participa do Showtec e entrega estação de tratamento de esgoto
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
CORRUPÇÃO NA SAÚDE
MP faz pente-fino na Oncologia de Dourados
OBESIDADE
Menino de 10 anos viciado em Miojo e Refrigerante atinge 190 quilos
FÁTIMA DO SUL - CARREATA E HOMENAGENS
Jovem morto na praça estaria fazendo 20 anos hoje, amigos farão carreata às 18h30 em Fátima do Sul
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’