SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Agosto de 2017
DELPHOS_FULL
28 de Julho de 2017 08h34

Mostrou sujidade de máquina de gelados do McDonald's. Foi despedido

O jovem Nick decidiu recorrer às redes sociais para denunciar as péssimas condições de alguns equipamentos no seu local de trabalho.

Mundo ao Minuto

Um agora ex-funcionário do McDonald´s afirma que foi despedido depois de ter colocado fotografias nas redes sociais da máquina de gelados, completamente suja, conta o The Telegraph.


Revoltado com as condições higiénicas e com a sujidade no seu local de trabalho, o jovem decidiu recorrer às redes sociais para denunciá-las. “Isto saiu de uma máquina de gelados do McDonald´s, se é que estão a imaginar...”, escreveu.O caso aconteceu com Nick, jovem de 18 anos, que trabalhou num McDonald´s no Estado do Louisiana, nos Estados Unidos, durante cinco meses. 

Poucos dias depois de partilhar as fotografias, Nick acabou por ser despedido.

View image on TwitterView image on Twitter

This came out of McDonald's ice cream machine in case y'all were wondering...

 

Por seu lado, o McDonald´s em questão afirmou em comunicado que os “equipamentos em causa não entram diretamente em contacto com a comida”.

m agora ex-funcionário do McDonald´s afirma que foi despedido depois de ter colocado fotografias nas redes sociais da máquina de gelados, completamente suja, conta o The Telegraph.

 

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
REINO_MATRÍCULAS_2017
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.