Menu
SADER_FULL
terça, 19 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VAMOS AJUDAR

Familiares da menina Mariah relatam sofrimento e riscos que a pequena vem enfrentando.

Quem puder ajudar, os dados para se realizar depósito. A agência é do Banco do Brasil, Agência 1000-2, Conta 27.041-5 Gerson P. Souza.

30 Out 2019 - 11h39Por Região Online

A equipe do site Regiaonline foi procurada novamente pela tia de Mariah, a Paula, que é residente em Glória de Dourados, e que explicou a difícil situação que sua sobrinha vem passando, assim como também os pais da criança.

A grande dificuldade foi demorar identificar o problema que vinha agravando a saúde da menina, visto que médicos também se enganaram sobre o diagnóstico no começo. A menina apresentava sempre inflamação da garganta e coriza, o que pra muitos poderia ser uma questão de imunidade baixa.

Em outras ocasiões, Mariah apresentou inchaço na garganta e pescoço, e também apresentou características que levavam os médicos a suspeitarem de se tratar de um caso de Caxumba.

A cirurgia tem que ser feita com o máximo de urgência, pois a menina pode ter complicações na audição, respiração e ter comprometimento das cordas vocais, podendo vir a perder a fala. Conforme o tempo ia passando, outros sintomas acabavam aparecendo, como inchaço dos olhos e pescoço, e muitos acreditavam se tratar de uma crise alérgica.

Porém, uma pessoa, que possuía na família alguém com um distúrbio que apresentava similaridades com o caso de Mariah, indicou um especialista de Umuarama PR, que então diagnosticou que Mariah necessitava de uma operação para extração das amígdalas, e que o prazo para cirurgia deveria ser de 30 dias no máximo, devido o caso da menina estar bastante avançado, e essa cirurgia deveria ter sido feito quando Mariah tinha 4 anos, e ela já tem 5 anos de idade.

Quem puder ajudar, o site Regiaonline irá fornecer os dados para se realizar depósito. A agência é do Banco do Brasil, Agência 1000-2, Conta 27.041-5 Gerson P.  Souza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Os maiores ídolos da Fórmula 1
OBESIDADE MORBIDA
Mulher de 230 quilos pede ajuda: ‘Está muito difícil minha vida’
FÁTIMA DO SUL - CIA DO BICHO
Cia do Bicho com plantão 24h em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - TEMPERO & CIA
Neste feriado aprecie uma comida caseira no Restaurante Tempero & Cia em Fátima do Sul
ALERTA
Mulher perde a visão de um olho após passar a noite no celular
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Pronto Socorro de Corumbá deverá ser entregue em maio, diz Reinaldo Azambuja
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Estado repasse mais R$ 7,9 milhões para Santa Casa de Campo Grande
MUNDO MODERNO
Cientistas conseguem produzir leite materno em laboratório
INCRÍVEL
Filhote que nasceu com rabo na testa é resgatado nos EUA
FÁTIMA DO SUL - CIA DO BICHO
Seu Pet tá acima do peso?, agenda uma consulta na Cia do Bicho e saiba os procedimentos corretos