Menu
SADER_FULL
sexta, 28 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
VAMOS AJUDAR

Familiares da menina Mariah relatam sofrimento e riscos que a pequena vem enfrentando.

Quem puder ajudar, os dados para se realizar depósito. A agência é do Banco do Brasil, Agência 1000-2, Conta 27.041-5 Gerson P. Souza.

30 Out 2019 - 11h39Por Região Online

A equipe do site Regiaonline foi procurada novamente pela tia de Mariah, a Paula, que é residente em Glória de Dourados, e que explicou a difícil situação que sua sobrinha vem passando, assim como também os pais da criança.

A grande dificuldade foi demorar identificar o problema que vinha agravando a saúde da menina, visto que médicos também se enganaram sobre o diagnóstico no começo. A menina apresentava sempre inflamação da garganta e coriza, o que pra muitos poderia ser uma questão de imunidade baixa.

Em outras ocasiões, Mariah apresentou inchaço na garganta e pescoço, e também apresentou características que levavam os médicos a suspeitarem de se tratar de um caso de Caxumba.

A cirurgia tem que ser feita com o máximo de urgência, pois a menina pode ter complicações na audição, respiração e ter comprometimento das cordas vocais, podendo vir a perder a fala. Conforme o tempo ia passando, outros sintomas acabavam aparecendo, como inchaço dos olhos e pescoço, e muitos acreditavam se tratar de uma crise alérgica.

Porém, uma pessoa, que possuía na família alguém com um distúrbio que apresentava similaridades com o caso de Mariah, indicou um especialista de Umuarama PR, que então diagnosticou que Mariah necessitava de uma operação para extração das amígdalas, e que o prazo para cirurgia deveria ser de 30 dias no máximo, devido o caso da menina estar bastante avançado, e essa cirurgia deveria ter sido feito quando Mariah tinha 4 anos, e ela já tem 5 anos de idade.

Quem puder ajudar, o site Regiaonline irá fornecer os dados para se realizar depósito. A agência é do Banco do Brasil, Agência 1000-2, Conta 27.041-5 Gerson P.  Souza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 PREVENTIVOS
Coronavírus: máscaras descartáveis e álcool em gel já estão em falta nas farmácias do Rio
FÉ E CAUTELA
Coronavírus altera missas pelo País, abraços estão suspensos
CORONAVIRUS NO MS
MS tem 7 casos suspeitos de coronavírus, seis apenas em Campo Grande, diz Saúde
NATALIDADE
Grávida de gêmeos entra em trabalho de parto; um nasce na calçada e outro no hospital
TATUAGEM
Modelo que teve os olhos tatuados está perdendo a visão
CORONAVIRUS NO BRASIL
Homem com coronavírus teria participado de confraternização com 30 familiares no Brasil
ALERTA NO MS
Tereré e narguilé podem espalhar coronavírus em MS
PREVENÇÃO
Coronavírus: ministro pede para evitar bebidas como tereré e chimarrão
SAÚDE - NOTA OFICIAL
Confira a Nota oficial sobre caso suspeito de coronavírus em Ponta Porã
1º CASO NO BRASIL
Ministério da Saúde investiga possível paciente com coronavírus em SP; caso foi para contraprova