_MEGA_VICENTINHO
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
18 de Agosto de 2017 17h28

Escola Adventista de Nova Andradina arrecada leite para o Hospital de Câncer de Barretos

Com slogan “Solidariedade não dar o que sobra, é dar o que falta”, visa a arrecadação de 3.000 litros de leite

Nova News
Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

A exemplo do que já ocorre há alguns anos, a Escola Adventista de Nova Andradina realiza, durante este mês de agosto, mais uma edição da Campanha do Leite, que tem como objetivo arrecadar leite longa vida para o Hospital de Câncer de Barretos (SP).

O site Nova News apurou que a campanha deste ano, que tem como slogan “Solidariedade não dar o que sobra, é dar o que falta”, visa a arrecadação de 3.000 litros de leite, superando desta forma a marca conquistada em 2016, quando foram angariados cerca de 2.500 litros.

Segundo a coordenação, a campanha envolve toda a comunidade escolar, como alunos, pais, professores e funcionários, porém, pessoas que não fazer parte do colégio também podem participar, levando seus donativos até a instituição, localizada à Rua Vearni Castro, 1023, centro de Nova Andradina. Há também vários pontos de arrecadação em supermercados e comércios da cidade.

A campanha deste ano começou no dia 01/08 e segue até o dia 31/08. Informações pelo telefone (67) 3441-1018. Ao fim da ação, o leite é entregue aos responsáveis pelo Hospital de Câncer em Nova Andradina, que providenciam o envio do produto até Barretos (SP).

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
Nossa_Lojas
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.