A Colgate-Palmolive comunicou o recolhimento do produto Colgate PerioGard Sem Álcool Solução Bucal – 250ml, com data de fabricação entre 21 e 26 de fevereiro deste ano. Segundo a empresa, foi constatada a presença de bactéria acima dos limites permitidos em alguns lotes do antisséptico bucal.
“A utilização do produto dentro dos parâmetros e indicações descritas em sua embalagem não apresenta riscos ao consumidor, mas a inalação acidental desse produto pode ser prejudicial para pessoas com sistema imunológico severamente debilitado”, disse a empresa no comunicado.
A empresa pede que os consumidores que adquiriram o produto guardem o frasco e entrem em contato para substituição gratuita. O telefone é 0800 703 9366, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17, ou pela internet, na página www.colgate.com.br/contato.
Veja os lotes do produto que fazem parte do recolhimento:
(L) 4053BR122C
(L) 4054BR122C
(L) 4056BR122C
(L) 4057BR122C
(L) 4054BR121C
(L) 4055BR122C
(L) 4057BR121C
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar