Menu
SADER_FULL
quinta, 19 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
MARACAJU

Polícia Militar de Maracaju dá resposta imediata a ação de ladrões e prende dupla após roubo

Ação da dupla ocorreu por volta das 18:30h da noite de ontem (17), na Avenida Mário Correa, próximo a UEMS e a Igreja Católica.

18 Mai 2018 - 11h04Por Maracaju Speed

Consta em boletim policial que por volta do horário acima mencionado, os militares foram acionados via telefone de emergência, onde a solicitante/vítima C. C. S. D. (25), relatava que havia sido vítima de roubo, onde dois indivíduos se aproximaram enquanto a vítima realizava exercícios físicos e fizeram menção de que estavam armados, sendo que um que estava de blusa verde, que posteriormente foi identificado como sendo o autor ANDERSON RODRIGUES AIALA (21), a abordou e puxou o aparelho celular que estava preso em seu braço esquerdo; Anderson chegou e disse “Me dá, Me dá, Me dá” usando de extrema força com violência e ameaça,  puxando o aparelho que estava fixo no braço vítima/mulher, porém, a vítima relutou e Anderson a puxou e a empurrou com mais violência e conseguiu subtrair o  celular Iphone 8 plus de cor branca. Após se apossarem do aparelho celular Anderson e seu comparsa JUNIOR RAFAEL DO NASCIMENTO (22) saíram correndo sentido ao Bairro Egídio Ribeiro. Após a vítima relatar estes fatos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e imediatamente iniciou diligências no intuito de localizar os autores, sendo que os militares lograram êxito e encontrou os “estrumes” já na Avenida Senador Felinto Muller, onde ao serem abordados foi encontrado em posse dos mesmos o aparelho celular da vítima. A dupla não estava em posse de arma de fogo e nem mesmo de arma branca (faca).

Em posse dos autores e em checagem ao sistema SIGO, constatou-se que Anderson Rodrigues Aiala (21), já possuía um “Mandado de Prisão” em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade de Dourados.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de “ROUBO

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
DOF apreende 45 mil pacotes de cigarro
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Fórum de Itaporã abre inscrições para processo seletivo de Estágio
OCORRENCIAS
Ao mesmo tempo, bombeiros atendem homem esfaqueado e bebê engasgado em Nova Andradina
ASSALTO AO COMÉRCIO
Prejuízo passa de R$ 5 mil em loja de materiais esportivos furtada em Nova Andradina
CRIME AMBIENTAL
Em Itaporã menores colocam fogo em parede de Comércio, por "diversão" e são apreendidos
PRINCESINHA DOS ERVAIS
Ponta Porã completa 106 anos nesta quarta-feira
ACIDENTE DE TRANSITO
Motociclista sofre ferimentos ao ser atingido por veículo conduzido por adolescente
IMPRUDENCIA
Motociclista cai ao derrapar em pedras derrubadas por caçamba
CONTO DO VIGARISTA
Morador de Batayporã cai em golpe ao comprar carro por quase R$ 20 mil em site
BRIGA DE FAMILIA
Briga de casal vai parar na Delegacia de Polícia em Angélica