Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
MARACAJU

Polícia Militar de Maracaju dá resposta imediata a ação de ladrões e prende dupla após roubo

Ação da dupla ocorreu por volta das 18:30h da noite de ontem (17), na Avenida Mário Correa, próximo a UEMS e a Igreja Católica.

18 Mai 2018 - 11h04Por Maracaju Speed

Consta em boletim policial que por volta do horário acima mencionado, os militares foram acionados via telefone de emergência, onde a solicitante/vítima C. C. S. D. (25), relatava que havia sido vítima de roubo, onde dois indivíduos se aproximaram enquanto a vítima realizava exercícios físicos e fizeram menção de que estavam armados, sendo que um que estava de blusa verde, que posteriormente foi identificado como sendo o autor ANDERSON RODRIGUES AIALA (21), a abordou e puxou o aparelho celular que estava preso em seu braço esquerdo; Anderson chegou e disse “Me dá, Me dá, Me dá” usando de extrema força com violência e ameaça,  puxando o aparelho que estava fixo no braço vítima/mulher, porém, a vítima relutou e Anderson a puxou e a empurrou com mais violência e conseguiu subtrair o  celular Iphone 8 plus de cor branca. Após se apossarem do aparelho celular Anderson e seu comparsa JUNIOR RAFAEL DO NASCIMENTO (22) saíram correndo sentido ao Bairro Egídio Ribeiro. Após a vítima relatar estes fatos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e imediatamente iniciou diligências no intuito de localizar os autores, sendo que os militares lograram êxito e encontrou os “estrumes” já na Avenida Senador Felinto Muller, onde ao serem abordados foi encontrado em posse dos mesmos o aparelho celular da vítima. A dupla não estava em posse de arma de fogo e nem mesmo de arma branca (faca).

Em posse dos autores e em checagem ao sistema SIGO, constatou-se que Anderson Rodrigues Aiala (21), já possuía um “Mandado de Prisão” em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade de Dourados.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de “ROUBO

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCASO
Ivinhema - Ônibus de transporte escolar cai em buraco e revolta moradores
ESTELIONATÁRIOS
Homens são presos por 'golpe da dedetização
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Hospital encerra inscrições para 64 vagas com salários de até R$ 3,2 mil
FURIA DA NATUREZA
Dourados, Ponta Porã e Juti enfrentam temporal com ventos de até 85 km/h
CLIMA EM ALERTA
Climatempo emite alerta para chegada de tempestade em Dourados e MS
RIO BRILHANTE
Peão de Fazenda é preso após estuprar criança embaixo de cobertor
ACERTO DE CONTAS
Brasileiro foragido da justiça é morto a tiros em estrada na fronteira
MARACAJÚ
Corpo é retirado das águas do Córrego Montalvão pelo Corpo de Bombeiros
VAGAS DE EMPREGO
Boletim semanal de emprego traz mais de 100 novas vagas para região Vale do Ivinhema
ASSASSINATO
Homem é preso após matar rival e deixar corpo em rodovia