Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
DR. SHAPE
MARACAJU

Polícia Militar de Maracaju dá resposta imediata a ação de ladrões e prende dupla após roubo

Ação da dupla ocorreu por volta das 18:30h da noite de ontem (17), na Avenida Mário Correa, próximo a UEMS e a Igreja Católica.

18 Mai 2018 - 11h04Por Maracaju Speed

Consta em boletim policial que por volta do horário acima mencionado, os militares foram acionados via telefone de emergência, onde a solicitante/vítima C. C. S. D. (25), relatava que havia sido vítima de roubo, onde dois indivíduos se aproximaram enquanto a vítima realizava exercícios físicos e fizeram menção de que estavam armados, sendo que um que estava de blusa verde, que posteriormente foi identificado como sendo o autor ANDERSON RODRIGUES AIALA (21), a abordou e puxou o aparelho celular que estava preso em seu braço esquerdo; Anderson chegou e disse “Me dá, Me dá, Me dá” usando de extrema força com violência e ameaça,  puxando o aparelho que estava fixo no braço vítima/mulher, porém, a vítima relutou e Anderson a puxou e a empurrou com mais violência e conseguiu subtrair o  celular Iphone 8 plus de cor branca. Após se apossarem do aparelho celular Anderson e seu comparsa JUNIOR RAFAEL DO NASCIMENTO (22) saíram correndo sentido ao Bairro Egídio Ribeiro. Após a vítima relatar estes fatos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e imediatamente iniciou diligências no intuito de localizar os autores, sendo que os militares lograram êxito e encontrou os “estrumes” já na Avenida Senador Felinto Muller, onde ao serem abordados foi encontrado em posse dos mesmos o aparelho celular da vítima. A dupla não estava em posse de arma de fogo e nem mesmo de arma branca (faca).

Em posse dos autores e em checagem ao sistema SIGO, constatou-se que Anderson Rodrigues Aiala (21), já possuía um “Mandado de Prisão” em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade de Dourados.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de “ROUBO

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROTESTO
População de N. Andradina e N. Casa Verde saem às ruas contra violência sexual infanto juvenil
DOR DA PERDA
“Foi um pedaço do meu coração que foi embora”, diz mãe que perdeu filho em acidente
NOVA ANDRADINA - LUTO
Após um mês, condutor de R3 que parou embaixo de carreta em acidente morre no HR
CONTRABANDO
PF de Naviraí apreende carreta com carga milionária de cigarros
GUERRA DE FACÇÕES
Homem é executado por pistoleiros na calçada da empresa do pai
ALERTA
Vale do Ivinhema tem três cidades com casos confirmados de influenza
MARACAJU
Motociclista faz graça empinando motocicleta e colide com traseira da caminhonete (Video)
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Confira as oportunidades de emprego para esta semana em Nova Andradina e região
FURTO EM RESIDENCIA
Ladrões arrombam janela de casa e furtam TV de plasma em Nova Andradina
ALERTA
Pai e filha residentes em Nova Andradina são diagnosticados com gripe H3N2