Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS

Itaporã conquista patrulha mecanizada junto ao governo do estado

O prefeito Marcos Pacco elogiou mais esta importante parceria com o governo do estado, dizendo que o trator e os equipamentos vêm em boa hora

13 Jun 2018 - 14h42Por ASSECOM Itaporã

O prefeito Marcos Pacco acompanhado dos vereadores de Itaporã, do presidente do CMDR Jose Claudio Cesco, esteve nesta segunda feira (11.6) em Campo Grande para receber uma patrulha mecanizada para atender a Agricultura familiar de Itaporã.

A cerimônia foi promovida em um dos espaços da Agraer e contou com dezenas de pessoas entre lideranças municipais, estaduais e federais.

Itaporã recebeu um trator com equipamento que será repassado para atender ao CMDR-Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

O prefeito Marcos Pacco elogiou mais esta importante parceria com o governo do estado, dizendo que o trator e os equipamentos vêm em boa hora, pois, são equipamentos novos que vão auxiliar muito aos pequenos produtores em diversas atividades rurais.

A Agraer vai fazer todo um trabalho de planejamento do uso dessas máquinas com cada um dos municípios

Os recursos são oriundos de emenda da bancada federal, oito deputados federais e três senadores, de recursos do próprio Governo do Estado e de propostas voluntárias da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento (Sead), Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

Estiveram acompanhando o prefeito, os vereadores Adriano Martins, Dico, Givanildo Rondina, Lourdes Struziati, Marley do Santos, Célia Frota, Cascatinha e o presidente da Camara Marcio Lobo.

A cerimônia de entrega de equipamentos ainda contou com a presença da vice-governadora, Rose Modesto; do diretor-presidente do DETRAN, Roberto Hashioka. Além de outras autoridades do Estado, prefeitos, lideranças e agricultores familiares.

Ao final o prefeito reiterou agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja por mais uma ação direcionada para o município de Itaporã, onde se concentra o maior canteiro de obras já realizado por um governo do estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESAPARECIDA
Familiares informam desaparecimento de adolescente na fronteira
MUNDO DO CRIME
Mulheres de 16 e 19 anos são executadas brutalmente e deixadas no lixo
CASO DE POLICIA
Homem é detido após queimar colchão no terminal rodoviário e desacatar policiais
ULTRAPASSAGEM PROIBIDA
Motociclista morre atropelado ao tentar ultrapassar carreta pela direita
ALTA VELOCIDADE
Gol capota ao ser atingido por Saveiro em Nova Andradina
A CASA CAIU
Polícia prende seis tentando invadir agência de cooperativa de crédito
MAUS TRATOS
Cachorro é abandonado agonizando em via pública de Nova Andradina
CHUVA INTENSA
Fátima do Sul, Caarapó e o Cone Sul estão sob a chuva
ESTELIONATÁRIOS
Alerta, ‘Golpe das Panelas’ pode estar sendo aplicado em Itaporã e região
TEMPESTADE
Chuva de 130 milímetros alaga 24 casas em Caarapó e prefeitura mantém alerta