Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 16 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS

Itaporã conquista patrulha mecanizada junto ao governo do estado

O prefeito Marcos Pacco elogiou mais esta importante parceria com o governo do estado, dizendo que o trator e os equipamentos vêm em boa hora

13 Jun 2018 - 14h42Por ASSECOM Itaporã

O prefeito Marcos Pacco acompanhado dos vereadores de Itaporã, do presidente do CMDR Jose Claudio Cesco, esteve nesta segunda feira (11.6) em Campo Grande para receber uma patrulha mecanizada para atender a Agricultura familiar de Itaporã.

A cerimônia foi promovida em um dos espaços da Agraer e contou com dezenas de pessoas entre lideranças municipais, estaduais e federais.

Itaporã recebeu um trator com equipamento que será repassado para atender ao CMDR-Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

O prefeito Marcos Pacco elogiou mais esta importante parceria com o governo do estado, dizendo que o trator e os equipamentos vêm em boa hora, pois, são equipamentos novos que vão auxiliar muito aos pequenos produtores em diversas atividades rurais.

A Agraer vai fazer todo um trabalho de planejamento do uso dessas máquinas com cada um dos municípios

Os recursos são oriundos de emenda da bancada federal, oito deputados federais e três senadores, de recursos do próprio Governo do Estado e de propostas voluntárias da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento (Sead), Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

Estiveram acompanhando o prefeito, os vereadores Adriano Martins, Dico, Givanildo Rondina, Lourdes Struziati, Marley do Santos, Célia Frota, Cascatinha e o presidente da Camara Marcio Lobo.

A cerimônia de entrega de equipamentos ainda contou com a presença da vice-governadora, Rose Modesto; do diretor-presidente do DETRAN, Roberto Hashioka. Além de outras autoridades do Estado, prefeitos, lideranças e agricultores familiares.

Ao final o prefeito reiterou agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja por mais uma ação direcionada para o município de Itaporã, onde se concentra o maior canteiro de obras já realizado por um governo do estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LARAPIO
Sem terras capturam ladrão de moto e o amarram com cordas até a chegada da PM
SOB INVESTIGAÇÃO
Bebê de Caarapó é internado no HU e polícia investiga suspeita de agressão
ANIMAL NA PISTA
Animal morre e motociclista sai ileso de acidente na região de Taquarussu
MUDOU DE LADO
Após indefinição do MDB, Gilberto Garcia decide apoiar reeleição de Azambuja
ACIDENTE DE TRANSITO
Após acidente, motorista foge sem prestar socorro em Batayporã
DESRESPEITO A SINALIZAÇÃO
Câmera de segurança flagra acidente em Nova Andradina
ROLETA RUSSA
Jovem é morto com tiro acidental em brincadeira com arma
SACOLEIRO
Força Tática do 8º Batalhão de Nova Andradina apreende mercadoria contrabandeada
Glória de Dourados - Policial
Força Tática apreende arsenal de armas na 6° linha em Glória de Dourados
ACIDENTE DE TRANSITO
Acidente deixa condutor preso às ferragens na MS-276 e mobiliza Corpo de Bombeiros