Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Assassinato

Ex-funcionário da Prefeitura de Nova Andradina é assassinado a facadas

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na Rua São José, próximo ao cruzamento com a Rua Anaurilândia

12 Abr 2018 - 14h55Por Nova News

Na noite desta quarta-feira (11), um homem identificado como Sidnei Tupan Delgado, de 45 anos, foi morto a golpes de faca em Nova Andradina. 

O Nova News apurou que “Alemão”, como era mais conhecido, trabalhou como servidor temporário para a Prefeitura Municipal no período de novembro de 2016 até fevereiro de 2017 quando desempenhou a função de auxiliar de serviços básicos na Secretaria de Saúde.

Por volta das 22h20, populares acionaram o Corpo de Bombeiros relatando que “Alemão” estava caído em via pública, todo ensanguentado. Os socorristas foram para o endereço e encontraram Sidnei deitado na calçada com vários ferimentos provocados por arma branca, mais precisamente uma faca.

A vítima apresentava dois ferimentos no braço esquerdo, sendo um corte e uma perfuração mais profunda, outro ferimento no lado esquerdo do tórax e vários corte na cabeça, inclusive um ferimento mais sério acima do nariz, entre os olhos. 

No momento do atendimento, “Alemão” estava consciente e orientado, mas apresentava quadro grave de hemorragia, o que provocaria o chamado choque hipovolêmico, provocado pela diminuição do volume de sangue presente no corpo.

De imediato o Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou Sidnei Tupan Delgado para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu momentos depois.

 
Cb image default
 
Acusado foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina. Ele estava com a roupa suja de sangue e portando a faca usada no crime - Imagem: Divulgação / PM
 

Assim como o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela cidade, vindo a localizar um homem de 51 anos, identificado como O.S.O. em atitude suspeita. Em poder dele, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, o que reforçou as suspeitas de que ele seria o autor do crime.

Diante dos fatos, O.S.O. foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. A faca encontrada em poder dele também foi apreendida. Caberá agora às autoridades competentes a apuração de fatores como a motivação do crime.

Em contato com a família, o Nova News apurou que o corpo de Sidnei Tupan Delgado passaria pelo Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina e seria liberado em seguida. O velório deve ocorrer no Velório Municipal e o horário do sepultamento ainda não foi definido. “Alemão” não era casado e não tinha filhos.

 
Cb image default
 
Faca usada para tirar a vida de "Alemão" foi apreendida pela Polícia Militar. Caso segue sob apuração da Polícia Civil de Nova Andradina - Imagem: Divulgação / PM

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho