Menu
SADER_FULL
quarta, 18 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Assassinato

Ex-funcionário da Prefeitura de Nova Andradina é assassinado a facadas

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na Rua São José, próximo ao cruzamento com a Rua Anaurilândia

12 Abr 2018 - 14h55Por Nova News

Na noite desta quarta-feira (11), um homem identificado como Sidnei Tupan Delgado, de 45 anos, foi morto a golpes de faca em Nova Andradina. 

O Nova News apurou que “Alemão”, como era mais conhecido, trabalhou como servidor temporário para a Prefeitura Municipal no período de novembro de 2016 até fevereiro de 2017 quando desempenhou a função de auxiliar de serviços básicos na Secretaria de Saúde.

Por volta das 22h20, populares acionaram o Corpo de Bombeiros relatando que “Alemão” estava caído em via pública, todo ensanguentado. Os socorristas foram para o endereço e encontraram Sidnei deitado na calçada com vários ferimentos provocados por arma branca, mais precisamente uma faca.

A vítima apresentava dois ferimentos no braço esquerdo, sendo um corte e uma perfuração mais profunda, outro ferimento no lado esquerdo do tórax e vários corte na cabeça, inclusive um ferimento mais sério acima do nariz, entre os olhos. 

No momento do atendimento, “Alemão” estava consciente e orientado, mas apresentava quadro grave de hemorragia, o que provocaria o chamado choque hipovolêmico, provocado pela diminuição do volume de sangue presente no corpo.

De imediato o Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou Sidnei Tupan Delgado para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu momentos depois.

 
Cb image default
 
Acusado foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina. Ele estava com a roupa suja de sangue e portando a faca usada no crime - Imagem: Divulgação / PM
 

Assim como o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela cidade, vindo a localizar um homem de 51 anos, identificado como O.S.O. em atitude suspeita. Em poder dele, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, o que reforçou as suspeitas de que ele seria o autor do crime.

Diante dos fatos, O.S.O. foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. A faca encontrada em poder dele também foi apreendida. Caberá agora às autoridades competentes a apuração de fatores como a motivação do crime.

Em contato com a família, o Nova News apurou que o corpo de Sidnei Tupan Delgado passaria pelo Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina e seria liberado em seguida. O velório deve ocorrer no Velório Municipal e o horário do sepultamento ainda não foi definido. “Alemão” não era casado e não tinha filhos.

 
Cb image default
 
Faca usada para tirar a vida de "Alemão" foi apreendida pela Polícia Militar. Caso segue sob apuração da Polícia Civil de Nova Andradina - Imagem: Divulgação / PM

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMPRUDENCIA
Motociclista cai ao derrapar em pedras derrubadas por caçamba
CONTO DO VIGARISTA
Morador de Batayporã cai em golpe ao comprar carro por quase R$ 20 mil em site
BRIGA DE FAMILIA
Briga de casal vai parar na Delegacia de Polícia em Angélica
MARACAJU - CASO DE POLÍCIA
Colisão entre moto e caminhonete mata jovem e motorista foge
ARMA DE FOGO
Após denúncia, DAM prende homem com arma escondida em colchão
PISTOLAGEM
Troca de tiros deixa 3 pessoas feridas na fronteira
BATAYPORÃ
Incêndio de grandes proporções atinge canavial no município de Batayporã
PANE ELETRICO
Veículo fica destruído ao pegar fogo na MS-395, em Bataguassu
ACIDENTE DE TRANSITO
Fiat Strada colide em poste na região central de Nova Andradina
ITAPORÃ
Em Itaporã homem é encontrado morto por populares