Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
TRAFICANTE

Acusado de tráfico é preso após desacatar policiais e cuspir em rosto de soldado da Força Tática

Em outra ação, policiais prenderam mais um homem acusado de tráfico de drogas e receptação

20 Jun 2018 - 10h18Por Nova News

Nas últimas horas, pelo menos duas pessoas foram presas pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina acusadas de tráfico de drogas. A primeira ação ocorreu por volta das 18h50 desta terça-feira (19), no Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza, sendo que o acusado desafiou os militares e chegou a cuspir no rosto de um soldado.

Os policiais receberam denúncia anônima, via 190, informando que uma pessoa conhecida como “Tonho” estaria comercializando droga no local, inclusive fornecendo entorpecentes para menores em frente sua residência. De posse das informações, a Força Tática realizou diligências nas proximidades e visualizou a movimentação de adolescentes conhecidos no meio policial.

A Polícia Militar então foi até a casa do acusado, que estava sentado na varanda da residência. Em revista pessoal, foi localizada, no bolso de sua bermuda, uma porção de maconha e R$ 60,00 em dinheiro. Além disso, em consulta ao sistema, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor de Tonho.

Em determinado momento, o morador começou a se exaltar e ofender a equipe policial com palavras de baixo calão, bem como cuspiu na face de um dos soldados, momento em que os policiais tentaram algemar o autor, que ofereceu resistência, sendo necessário uso de força física para dominá-lo e imobilizá-lo.

Quando a equipe da Força Tática conduzia o acusado para a viatura, populares tentaram impedir a prisão do autor, sendo que, em determinado momento, uma pessoa não identificada arremessou uma pedra contra a equipe, sendo que um dos soldados revidou com um disparo de bala de borracha, fazendo com que a pessoa que havia atirado a pedra fugisse do local.

Com Tonho já dentro da viatura, os militares realizaram buscas no interior de sua casa, sendo localizadas duas porções de maconha e uma faca suja com a droga. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo que o homem responderá pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, desobediência e desacato. Também foi cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele.

Outro caso

Já na noite desta terça-feira (20), por volta das 19h40, outro homem foi preso por tráfico de drogas na cidade de Nova Andradina. Desta vez, a ação policial, que, a exemplo do primeiro caso, teve início através de uma denúncia via 190, ocorreu no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta.

 

Cb image default

 
 

Conforme apurado pelo Nova News, um homem de 39 anos estaria comercializando entorpecente e receptando produtos oriundos de crimes ocorrido em Nova Andradina. A Força Tática foi até o endereço do suspeito, onde foram encontradas 12 porções de maconha, 01 porção de crack e 02 porções de cocaína.

Na casa havia também 03 notebooks, 02 TVs, 01 DVD automotivo, 01 micro-ondas, 01 serra circular e 01 celular Samsung. Alguns dos objetos são compatíveis com produtos descritos em ocorrências de furtos ocorridos anteriormente na cidade. Um homem que esteve no local reconheceu a serra circular como sendo de sua propriedade, afirmando que o objeto havia sido furtado.

Em determinado momento, chegou à residência a esposa do acusado, que passou mal ao ver a presença da Polícia Militar em sua casa, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para atendê-la, sendo constatada elevação da pressão arterial. Ela se recuperou após alguns minutos e se recusou a ir até uma unidade hospitalar.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Nova Andradina e registrada como tráfico de drogas e receptação. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS