Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 22 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
CENSURADO

Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro

Um vídeo com críticas a aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL), principalmente aos militares, foi publicado na noite do último sábado (20), mas não chegou a ficar nem 24 horas no ar.

22 Abr 2019 - 07h28Por Brasil 247

"Os milicos têm que começar por confessar os seus erros antes querer corrigir os erros dos outros. Essa é a lei de Cristo. Primeiro os teus pecados, depois os do vizinho. Mas no Brasil não, todo mundo é assim: ´somos os patriotas, os heróis, salvamos o Brasil do comunismo, nós isso, aquilo´. Tudo conversa mole. Quem salvou o Brasil do comunismo foram as lideranças civis em 1964", disse o escritor Olavo de Carvalho, em vídeo postado nas redes sociais de Bolsonaro, mas apagado horas depois.

247 - Um vídeo com críticas a aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL), principalmente aos militares, foi publicado na noite do último sábado (20), mas não chegou a ficar nem 24 horas no ar. As críticas, feitas por Olavo de Carvalho, tiveram mais de 100 mil visualizações no período em que ficou no ar.

No vídeo, Olavo trata Bolsonaro como "mártir", "só de aguentar esses filhos da puta que tem em volta dele. Não dá, não dá".

Ele ainda criticou os novos eleitos na onda Bolsonaro, dizendo que  "dentro do governo é isso que vocês estão encontrando. É só intriga, é só sacanagem, egoismo, vaidade, é só isso que tem. Tem que levantar a cultura e esperar que um dia talvez surja uma classe política melhor, educada por nós".

O escritor não polpou também os militares, base importante do governo Bolsonaro. Para ele, é preciso "trancar os militares no cofre", e ainda diz que quem "subiu ao poder em 1964 destruiu os políticos de direita e sobrou o quê? Os comunistas".

"Os milicos têm que começar por confessar os seus erros antes querer corrigir os erros dos outros. Essa é a lei de Cristo. Primeiro os teus pecados, depois os do vizinho. Mas no Brasil não, todo mundo é assim: ´somos os patriotas, os heróis, salvamos o Brasil do comunismo, nós isso, aquilo´. Tudo conversa mole. Quem salvou o Brasil do comunismo foram as lideranças civis em 1964", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - SÓ SHOWZAÇO
Só Showzaço: Jads e Jadson mais um show confirmado para o aniversário de 32 anos de Vicentina
PREOCUPANTE
Novo corte federal afetará estados, diz Azambuja
AÇÕES ROSE MODESTO
Rose Modesto coleta assinatura em emendas da Reforma da Previdência que mantém regras atuais das aposentadorias dos professores e trabalhadores rurais
DOURADOS - PESQUISA RANKING
DOURADOS: Ranking faz 2ª pesquisa visando a eleição 2020, veja os números
ORDEM JUDICIAL
Não trabalhou é falta! Grevistas terão ponto cortado se não cumprirem decisão judicial
INVESTIMENTO NO MS
MS poderá usar até R$ 500 milhões para obras de infraestrutura
JATEÍ - FOTOS FESTA DO MILHO
Confira as fotos da 15ª Edição da tradicional festa do milho em JATEÍ
BONITO - MS - AFASTADO
Câmara afasta preventivamente servidor acusado de fazer ameaças em Bonito (MS)
DEODÁPOLIS - INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil vai investigar morte de homem em sitio em Deodápolis
ROSE MODESTO EM CULTURAMA
Rose Modesto visita distrito e quer saber as prioridades para emendas ainda este ano para Culturama