Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
campo grande

Vereadores acham que Alcides Bernal entrará em 'caminho sem salvação' se perder o PT

23 Out 2013 - 14h45Por Mídia Max

Para alguns vereadores, a possível saída do PT da base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) pode levar o progressista a um “caminho sem salvação”. O PT decide em reunião nesta quinta-feira (24) se continua aliado ao prefeito. A insatisfação petista vem por Bernal não atender pedidos de indicação para secretário de governo, ampliação da base aliada e criação de conselho político.

Chiquinho Teles (PSD) diz não estranhar a atitude do PT e espera que o partido deixe de apoiar Bernal. “É um partido que sempre foi perseguido pelo prefeito. O PT e o PSDB são dois partidos grandes nacionalmente, não vão ficar apoiando por barganha”. Para o vereador, a saída do PT fará Bernal afundar de vez. “Ele está no caminho sem volta. Não agrada ninguém, não tem mais salvação”, disse.

Segundo o vereador Ayrton do PT, o partido deve “abandonar” Bernal. “O PT está sentindo que se continuar do jeito que está, o prefeito certamente vai ser cassado”, declarou. Ayrton ainda finalizou ressaltando que Bernal precisa mudar. “Não tem mais como tapar o sol com a peneira”.

João Rocha (PSDB) avaliou a situação atual do prefeito como horrível. “No momento em que ele precisa trazer gente está correndo risco de perder o PT. Ele precisa avançar, precisa de reforma administrativa, de atitude urgente. Esta mudança só depende dele”, salientou.

O vereador Carlão (PSB) falou que Bernal tem que mudar o discurso. “Quem depende do prefeito para fazer algo não consegue porque está tudo parado. O prefeito não faz o que tem que fazer”, criticou. Carlão acredita que Bernal deveria pedir ajuda aos partidos que o apóiam. “Tem gente capacitada para ajudá-lo, mas ele não pede ajuda”.

Em avaliação de Carlão, Bernal só teria quatro votos contra sua cassação. “Se continuar assim, não pondo gente capacitada e só enrolando, até eu que votei contra a cassação posso votar a favor”, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA EM CHAPECÓ
Vicentinense atleta da escolinha de futebol viaja pra testes na Chapecoense
POLITICA
Governador diz que Bolívia quer posto alfandegário em MS
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
AÇÕES ONEVAN DE MATOS
Onevan e Marcílio pedem ao TRE/MS biometria em Novo Horizonte do Sul
SEGURANÇA PUBLICA
MS receberá 2º maior repasse do país para segurança pública
MS EM DESTAQUE
Governo de MS é o único com stand institucional no Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura,
MIRANDA - MS - NOVAS ELEIÇÕES
TRE define data para nova eleição em Miranda (MS)
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção
PROCESSO SELETIVO NO MS
Prefeitura abre processo seletivo com oito vagas e salário de R$ 3,2 mil em MS
POLEMICA II
Após polêmica, deputado diz que não existe PL de poliamor ou casamento entre mães e filhos