Menu
SADER_FULL
sexta, 15 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DEODÁPOLIS - VEREADOR TRABALHANDO

Projetos de Lei do Vereador Manoel da Paz possibilita regularização de Imóveis em Deodápolis

20 Nov 2013 - 08h30Por FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA

Vereador Manoel da Paz (PDT) apresentou na Câmara de Vereadores de Deodápolis, dois projetos de lei onde possibilitam a regularização urbana de 246 imóveis no distrito de Lagoa Bonita e de 256 imóveis dos conjuntos Santa Terezinha, Morar Melhor, Sehab, Minha Casa Minha Vida I e II e Che Roga Mi na sede do município.

Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade na Casa Legislativa, sendo que o primeiro projeto já foi convertido na lei nº. 595/2013 pela Prefeita Maria Viana e o segundo encontra-se aguardando o decurso de prazo para sanção.

Segundo Manoel da Paz, autor dos projetos, tal regularização é matéria de interesse público, pois, além de valorizar os imóveis daquelas localidades, trazem desenvolvimento para o município, uma vez que possibilita aos seus possuidores, acesso a créditos e financiamentos bancários, e com isso, investir e melhorar seus imóveis, proporcionando melhor conforto de suas famílias.

“Há mais de 10 anos nossa população vem reivindicando a regularização desses imóveis e, na qualidade de vereador, não poderia me abster de abraçar esta causa, que vem ao encontro aos anseios da comunidade” pontua o vereador. Começamos pelo Distrito de Lagoa Bonita e conjunto Santa Terezinha na sede, e estou confiante, de que até o final de mandato, consigamos regularizar também os distritos de Presidente Castelo e Vila União.

A Prefeita Maria Viana, afirmou que vem atravessando diversas dificuldades no início da sua administração, dada a diversas dívidas e obrigações contraídas por administrações passadas que praticamente engessam o desenvolvimento do município, mas que em momento algum perdeu de vista este compromisso de regularização urbana que tem com o povo daquelas localidades, que com certeza, trará mais dignidade aos nossos munícipes.

Vamos criar uma comissão para levantamentos de informações acerca dos possuidores dos imóveis, para darmos mais segurança e transparência aos atos públicos, de modo a identificar os reais possuidores e em seguida transmitir as escrituras a quem de direito afirmou a Prefeita.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Estado repasse mais R$ 7,9 milhões para Santa Casa de Campo Grande
APOIO DA POPULAÇÃO
Em Corumbá, Reinaldo Azambuja recebe apoio a cota zero e à noite abre a 15ª edição do Fasp
CULTURAMA
Vereador Michel do ‘Ceará’ solicita implantação de feira livre no Distrito de Culturama
LEILÃO NO MS
SAD anuncia leilão com 44 lotes de caminhões e maquinários agrícolas
FÁTIMA DO SUL - MOTOCLUBE
Fátima do Sul na rota das Motos com reuniões, debates e muito rock n’ roll em um mega evento, Veja
PARTIDO APB
Bolsonaro anuncia a deputados que vai deixar PSL e criar o partido 'Aliança Pelo Brasil'
NOVA LEGENDA
Presidente do PSL-RJ, Flávio Bolsonaro se desfilia do partido e apoiará criação de nova legenda
PRESIDENTE
MP altera jornada de trabalho de bancários e permite abertura de agências aos sábados
SAÚDE
Projeto de Barbosinha ajuda reduzir fila por atendimento de saúde em Dourados
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com geração de 350 empregos, complexo industrial começa operar neste mês em Dourados