Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
ÁGUAS DE BONITO
GOVERNO PRESENTE

Prefeito de Camapuã pede reforma de ginásio e abatedouro municipal

A audiência com a comitiva de Camapuã encerrou os atendimentos aos municípios de quinta-feira (19.9), em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

20 Set 2019 - 06h25Por Portal do MS

Rio Verde (MS) – Durante a 2ª etapa do Governo Presente, o prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber, apresentou dois pedidos ao governador Reinaldo Azambuja: a criação de um abatedouro municipal, para gerar empregos, e a reforma do ginásio poliesportivo. A audiência com a comitiva de Camapuã encerrou os atendimentos aos municípios de quinta-feira (19.9), em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

“É uma notícia positiva. Praticamente trouxe duas demandas importantes do município de Camapuã e ele sinalizou que vai atender. Mais uma vez, o Governo Reinaldo mostrando, no início do 2º mandato, que vai continuar fazendo entregas nos 79 municípios”, disse o prefeito.

Nos últimos quatro anos e oito meses, investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança pública para Camapuã somam R$ 37,5 milhões.

No campo de infraestrutura, a ponte de concreto armado sobre o Rio Coxim, as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, cascalhamento, drenagem, pavimentação asfáltica, além da restauração e a reimplantação da sinalização viária da rodovia MS-436 fazem parte das entregas feitas para a região.

Na habitação, 86 casas no Loteamento Cristo Redentor II estão em execução, com 77% da obra já concluída. Além disso, através do MS Mais Seguro, o Município recebeu quatro viaturas, contemplando as polícias Civil e Militar.

Participaram da audiência com o governador, além do prefeito, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, os deputados Beto Pereira (federal) e Felipe Orro (estadual), secretários estaduais Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde); os secretários-adjuntos Flávio Cesar (Segov), C. Barbosa (Sejusp) e Luis Roberto (Seinfra) e o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

Também compareceram a vice-prefeita Luzia Maidana Silva, o presidente da Câmara Municipal, Lellis Ferreira da Silva, os vereadores Chitão, Antônio Borracheiro, Drª Márcia e Ronnie Sandro, além dos secretários municipais Wilson Tadeu Lima (Assuntos Jurídicos) e Teophilo Neto (Administração, Finanças e Orçamento).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FESTIVAL
Com Zezé Di Camargo, Governo do Estado lança Festival América do Sul Pantanal nesta quarta
COMPRAS NO PARAGUAY
Bolsonaro anuncia aumento de US$ 200 no limite em compras no PY
JULGAMENTO DE LULA
STF marca para quinta-feira julgamento que pode definir liberdade de Lula
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Estado restaura as MS-164 e MS-384, vias de escoamento e integração da fronteira
GOVERNO DE MS - DESCONTOS
Beneficiários de programas sociais do Governo de MS podem ter desconto na conta de luz; SAIBA COMO
DOURADOS - OPORTUNIDADE
Prefeitura abre mais de 600 vagas de estágio em várias áreas em Dourados, CONFIRA
DEODÁPOLIS - OUTUBRO ROSA
Bandeira rosa é hasteada na praça em homenagem à campanha Outubro em Deodápolis
CANONIZAÇÃO
Papa e igreja não são inimigos do governo brasileiro, diz Mourão
MS 42 ANOS
Governo Estadual reabre cartão postal na véspera dos 42 anos de MS
FORÇA TAREFA
Em Brasília, Reinaldo defende força-tarefa para combater crime organizado