Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 11 de dezembro de 2019
SADER_FULL
Busca
DIAMONT EVENTOS
AGRICULTURA FAMILIAR

Novos equipamentos agrícolas reforçam o atendimento aos agricultores familiares de Caarapó

André Nezzi disse que as patrulhas e equipamentos vão beneficiar os pequenos produtores da região do Liberal, Colônia Saiju e assentamento Nossa Senhora do Carmo, na região do Major Pedro.

7 Ago 2019 - 09h13Por Caarapó News

Os agricultores familiares de Caarapó acabam de ganhar um importante reforço para o desenvolvimento de suas atividades no campo. É que, na última segunda-feira (5), o prefeito André Nezzi (PSDB), em solenidade promovida pelo Governo do Estado, em Campo Grande, recebeu oficialmente mais uma patrulha mecanizada e equipamentos agrícolas para atender a agricultura familiar do município.

“Além dessa patrulha que recebemos do governador, Caarapó será contemplada com mais duas, através de repasses do deputado federal Vander Loubet, atendendo nosso pedido e reivindicação do vereador Professor Pontinha”, disse o prefeito.

André Nezzi disse que as patrulhas e equipamentos vão beneficiar os pequenos produtores da região do Liberal, Colônia Saiju e assentamento Nossa Senhora do Carmo, na região do Major Pedro.

“É um importante reforço para a produção no campo, que vem se somar ao trabalho que a nossa Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico já vem realizando em parceria com os pequenos produtores para incrementar as suas atividades”, observou o dirigente caarapoense.

Acompanharam o prefeito André Nezzi na solenidade na Capital o vereador Manoelito Bagaceira (PDT), que representou a Câmara Municipal, o secretário municipal de Planejamento, Projetos e Habitação, Roberto Sanches Nakayama, e o chefe do Departamento de Agricultura Familiar, Mauricio Alves de Morais.

De acordo com o Governo do Estado, a entrega de patrulhas mecanizadas e de equipamentos agrícolas beneficiou 34 municípios de Mato Grosso do Sul. Adquiridos com recursos dos governos federal e estadual, de emendas individuais e de bancada, os equipamentos somam mais de R$ 2,6 milhões. São 16 patrulhas completas, compostas de 16 itens, além de 45 implementos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLITICA MS
Barbosinha defende liderança do Governo como ‘ponte pelo diálogo’
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo investe mais de R$ 22 milhões na construção de mais 20 pontes de concreto
PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
CCJ aprova prisão em segunda instância e Simone marca votação definitiva
MS FORTE
Leilão da MS-306 mostra confiança do capital privado no Estado, destaca Reinaldo Azambuja
CALENDÁRIO ESCOLAR
Governo do Estado antecipa calendário e aulas começam antes do Carnaval
JATEÍ E MAIS 4 MUNICÍPIOS DE MS
Prefeito de Jateí e de mais 4 municípios de MS que podem ser extintos pedem fim de PEC
VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Confraternização do Funcionários Públicos Municipais de Vicentina
FUNDO ELEITORAL
VÍDEO: Dagoberto é confrontado em Aeroporto após votar a favor da elevação do fundo eleitoral
VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da chegada do Papai Noel em Vicentina
VICENTINA - ENTÃO É NATAL
Vicentina acende as luzes natalinas com chegada do Papai Noel neste domingo