DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 30 de Maio de 2017
DELPHOS_FULL
17 de Março de 2017 11h10

Marun é "detonado" por vizinha: "reforme suas mordomias primeiro"

Dourados News

Paulada - Presidente da Comissão Especial que debate aa Reforma da Previdência, o deputado federal Carlos Marun (PMDB), foi literalmente ‘detonado’ por cidadã sul-mato-grossense sua rede social após o parlamentar criticar o acampamento montado em sua casa por manifestantes contrários a medida do governo, no dia 15.

Paulada 2 - Para o deputado, o fato causou constrangimento a sua família, porém, não abalou as suas convicções de ser favorável à Reforma, proposta pelo presidente Michel Temer, do mesmo partido do parlamentar. "É hora de todos pensarem em si mesmo, mas também no Brasil", finalizou.

Comentários - A citação trouxe uma enxurrada de comentários, prós e contra o deputado. Mas, um deles, feito por Luciane Matsubara, residente no mesmo condomínio dele, chamou a atenção. "sou moradora desse condomínio (...) graças a Deus não preciso cruzar com o Sr (...) quem me constrange é o político eleito pelo povo, não luta pelos seus direitos e sim por interesses próprios e obscuros (...) reformem as suas mordomias primeiro (...)", leia ao lado. O comentário foi ‘printado’ e viralizou nas redes sociais.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.