Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
CAARAPO

Governador e outras autoridades participam de ato em apoio a André Nezzi

23 Nov 2018 - 15h53Por A Gazeta News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou, na noite de quarta-feira, dia 20 de novembro, de um ato de campanha prol a candidatura do prefeito interino, André Nezzi e do empresário, Leônidas Ignácio Moreno, o “Gordo da Tigre”, a prefeito e vice-prefeito na Eleição Suplementar, que acontece neste domingo, dia 25 de novembro, em Caarapó.

Durante o ato Reinaldo Azambuja reiterou seu apoio irrestrito à candidatura de André Nezzi (PDT) e Gordo da Tigre (DEM) a prefeito e vice-prefeito e destacou a união política composta por 14 partidos, os 11 vereadores do município e apoio de vários segmentos da sociedade local montada em torno da candidatura de Nezzi e Leonidas.

“É uma demonstração que tanto a classe política quando a sociedade estão unidas em prol de um só objetivo, o bem e o desenvolvimento de Caarapó”, ressaltou o governador ao brincar dizendo que, pela união que se formou ao entorno de André Nezzi e Gordo da Tigre, todos os aliados fazem parte de uma nova sigla partidária, o PC (Partido de Caarapó).

Durante seu pronunciamento o governador também fez um apelo à população caarapoense para comparecer às urnas e votar neste domingo. “É através do voto, da participação e da escolha do eleitor que fazemos uma democracia forte”, disse o governador.

Além de Reinado Azambuja e de todos os vereadores de Caarapó, estiveram presentes no último grande ato de campanha do prefeito interino André Nezzi e de Gordo da Tigre para a Eleição Suplementar deste dia 25 em Caarapó, o vice-governador eleito em Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, o deputado federal Dagoberto Nogueira, o deputado estadual e deputado federal eleito, Beto Pereira, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha”, a prefeita de Jutí, Elizangela Martins Biazotti, a “Laka”, vereadores de Jutí, a vereadora em Amambai, Janete Córdoba, ex-prefeitos de Caarapó, entre eles Mário Valério, a ex-prefeita de Jutí, Isabel Cristina Rodrigues, a “Bel” e o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Antônio Maran, entre outras diversas lideranças do campo político, empresarial e representantes de entidades, da comunidade indígena e segmentos sociais caarapoense.

André Nezzi terá como adversário da disputa pela Prefeitura de Caarapó na Eleição Suplementar deste dia 25, Elzo Cassaro, do Avante, que também já ocupou anos atrás por determinado tempo, o cargo de prefeito no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - CIFRA NEGRA
Justiça autoriza desocupação do gabinete de Idenor e viagem de Longhi em Dourados
VICENTINA - EDUCAÇÃO - PALESTRA
Educação realiza palestra motivacional aos profissionais das redes municipal e estadual em Vicentina
VICENTINA - TRABALHOS LEGISLATIVOS
Trabalhos legislativos retornam nesta terça-feira e Duda destaca harmonia de Poderes em Vicentina
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Miranda e mais 7 cidades, Reinaldo entrega implementos agrícolas para reforçar agricultura familiar
DOURADOS - CORRUPÇÃO NA CÂMARA
Esquema de corrupção na Câmara rendeu quase R$ 800 mil em propinas a vereadores em Dourados
MS EM DESTAQUE
Mato Grosso do Sul ganha destaque no governo Bolsonaro
JATEÍ - EVENTO DE BIKE
Confira as fotos do 1° Rachão de Mountain Bike realizado em Jateí
NA BANCADA FEDERAL
Rose Modesto é eleita vice-líder da bancada tucana na Câmara dos Deputados