Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 16 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
CAARAPO

Governador e outras autoridades participam de ato em apoio a André Nezzi

23 Nov 2018 - 15h53Por A Gazeta News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou, na noite de quarta-feira, dia 20 de novembro, de um ato de campanha prol a candidatura do prefeito interino, André Nezzi e do empresário, Leônidas Ignácio Moreno, o “Gordo da Tigre”, a prefeito e vice-prefeito na Eleição Suplementar, que acontece neste domingo, dia 25 de novembro, em Caarapó.

Durante o ato Reinaldo Azambuja reiterou seu apoio irrestrito à candidatura de André Nezzi (PDT) e Gordo da Tigre (DEM) a prefeito e vice-prefeito e destacou a união política composta por 14 partidos, os 11 vereadores do município e apoio de vários segmentos da sociedade local montada em torno da candidatura de Nezzi e Leonidas.

“É uma demonstração que tanto a classe política quando a sociedade estão unidas em prol de um só objetivo, o bem e o desenvolvimento de Caarapó”, ressaltou o governador ao brincar dizendo que, pela união que se formou ao entorno de André Nezzi e Gordo da Tigre, todos os aliados fazem parte de uma nova sigla partidária, o PC (Partido de Caarapó).

Durante seu pronunciamento o governador também fez um apelo à população caarapoense para comparecer às urnas e votar neste domingo. “É através do voto, da participação e da escolha do eleitor que fazemos uma democracia forte”, disse o governador.

Além de Reinado Azambuja e de todos os vereadores de Caarapó, estiveram presentes no último grande ato de campanha do prefeito interino André Nezzi e de Gordo da Tigre para a Eleição Suplementar deste dia 25 em Caarapó, o vice-governador eleito em Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, o deputado federal Dagoberto Nogueira, o deputado estadual e deputado federal eleito, Beto Pereira, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha”, a prefeita de Jutí, Elizangela Martins Biazotti, a “Laka”, vereadores de Jutí, a vereadora em Amambai, Janete Córdoba, ex-prefeitos de Caarapó, entre eles Mário Valério, a ex-prefeita de Jutí, Isabel Cristina Rodrigues, a “Bel” e o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Antônio Maran, entre outras diversas lideranças do campo político, empresarial e representantes de entidades, da comunidade indígena e segmentos sociais caarapoense.

André Nezzi terá como adversário da disputa pela Prefeitura de Caarapó na Eleição Suplementar deste dia 25, Elzo Cassaro, do Avante, que também já ocupou anos atrás por determinado tempo, o cargo de prefeito no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo do Estado entrega 180 apartamentos nesta segunda-feira em Dourados
JATEÍ - NOTA DE ESCLARECIMENTO
JATEÍ: Prefeitura divulga nota sobre reclamações da falta de sinal de internet em Nova Esperança
ELEIÇÕES 2020
Rose Modesto admite interesse em disputar prefeitura de Campo Grande, mas nega acordo com o MDB
DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo do Estado autoriza obras de recuperação da Avenida Presidente Vargas em Dourados
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VICENTINA - SESSÃO DE HOMENAGENS
Câmara realiza sessão homenageando os alunos da Escola Antonia Alves Feitoza em Vicentina
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
VICENTINA - INDÚSTRIA CHEGANDO
Prefeito Marquinhos do Dedé viabiliza mais um indústria para se instalar em Vicentina