Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - NA TRIBUNA DA CÂMARA

FÁTIMA DO SUL: Revitalização da Avenida é conquista da Câmara e do prefeito, dizem vereadores

24 Jun 2015 - 08h30Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Fotos: Rogério Sanches / Fátima News

A sessão ordinária realizada na noite de ontem, terça-feira (23), na Câmara do município de Fátima do Sul, utilizou do tempo máximo permitido pelo regimento interno, onde ocasionou um longo debate e revolta por parte dos vereadores, na questão da revitalização da Avenida 09 de Julho de Fátima do Sul.

Os vereadores que utilizaram da Tribuna da Casa de Leis, foram enfáticos ao afirmar que a conquista da revitalização da Avenida 09 de Julho em Fátima do Sul, foi uma conquista da Câmara de Vereadores e do Prefeito Municipal Júnior Vasconcelos.

Os vereadores Ronaldo do Lanche, João Hermes Pieretti, Antonio José Martins Neto, Cida Santos, Jairo Fernandes e finalizando o vereador e presidente da Câmara, Ermeson Cleber Mendes, todos destacaram suas revoltas com a atitude da deputada estadual Grazielle Machado, durante encontro realizado na última semana com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Segundo os vereadores a atitude da deputada poderia ser diferente, no tocante a divulgação em sua página no Facebook “Faltou maturidade política, ela poderia ter colocado que esteve participando de uma reunião com o prefeito e os vereadores de Fátima do Sul, com o governador Reinaldo Azambuja, e não colocar nas mídias sociais que foi uma conquista dela essa revitalização”.

O vereador Ronaldo do Lanche contou na Tribuna, durante seu pronunciamento, o diálogo que teve com a deputada assim que terminou a reunião da governadoria, sendo ele, a pergunta foi na questão de emendas da deputada para Fátima do Sul e obteve uma resposta negativa "Nenhuma vereador, porque o prefeito é meu adversário e seu eu mandar alguma emenda será para o Culturama", que é distrito de Fátima do Sul, causando um certo desconforto a todos ali presente. Conta Ronaldo na Tribuna.

Para os vereadores João Hermes, Jairo Fernandes e Antônio José, na política, depois que se termina um mandato, não tem que existir lados, tem que se olhar pelo município “Estamos muito felizes com as atitudes do prefeito Júnior Vasconcelos, onde todas as ações que ele está fazendo, ele está chamando cada vereador para participar, todos os 11 vereadores são convidados por ele, um trabalho diferenciado com a Câmara de Fátima do Sul. Essa conquista é nossa, trabalhamos para isso e não podemos deixar que um trabalho de quase 3 anos que fizemos, ai a deputada vem e fala que a conquista foi dela, isso não vamos aceitar de maneira alguma”, destacaram os vereadores.

O presidente da Casa, Ermeson Cleber fechou as discussões da Tribuna Livre sobre o referido assunto, e destacou “Tudo o que foi dito aqui pelos vereadores é a pura verdade, sem tirar uma virgula. Quero dizer a deputada Grazielle, é que ela tem que rever conceitos, não é assim que se faz política, o poder não é para sempre, tudo passa mas as benfeitorias ficam, e essa conquista da revitalização da avenida 09 de Julho é nossa sim, dessa Câmara de Vereadores e do prefeito Júnior Vasconcelos, onde desde quando iniciamos esse mandato que estamos fazendo audiências com a população e o prefeito para discutir a melhor forma para essa avenida, entregamos em mãos no dia em que o governador esteve aqui em Fátima do Sul, então temos que parar com essa novela mexicana e dá os méritos a quem é de direito”, finalizou Ermeson Cleber.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
Foto: Kleber Clajus AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Parceria entre Secretaria de Saúde e Hospital do Amor leva exames da Carreta a Culturama e Fátima
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Prefeitura conclui obras de aterro e reabre estrada rural até o Rio Dourados em Culturama
FUNTRAB - Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Economia aquecida em Mato Grosso do Sul permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS