Menu
SADER_FULL
quinta, 22 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
VICENTINA - LEGISLATIVO

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Vicentina

25 Set 2013 - 09h35Por Washington Lima / Fátima News

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 24, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão, foram apresentados e aprovados requerimentos, moção e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário.

MOCÃO DE CONGRATULAÇÃO 003/2013 - Os Vereadores Clodoaldo Candido Pinheiro, Thiago Brigatti Dias Venancio, no uso de suas atribuições legais na forma da Lei, respeitosamente requerer Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, seja expedida cópias desta Moção de Congratulação a Senhora Vera Lúcia Berato M. Sieburger, Gerente Operacional da Anatel de MS pelo esforço no sentido de se  instalar um (TUP) Orelhão na Rodoviária do Município de Vicentina. Senhora Vera Lúcia os nobres vereadores congratulam pelo atendimento com o referido orelhão na Rodoviária do Município.

INDICAÇÃO 079/2013 - Os Vereadores Clodoaldo Candido Pinheiro e Thiago Brigatti Dias Venancio, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição a Senhora Vera Lúcia Berato M. Sieburger, gerente de Unidade Operacional de MS nos quais Indicamos que seja instalado um (TUP) Orelhão    na Vila Proteirito no Município de Vicentina.

Senhora Vera Lúcia é de muita importância um Orelhão nesta referida comunidade, pois a mesma fica a 07km do Município de Vicentina e  da acesso a estrada rural onde tem muitos moradores.

REQUERIMENTO 103/2013 - Vereadores Juraci R. de Carvalho e Eduardo Costa da Silva, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem  respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, seja expedido cópias desta propositura, ao Exm Srº Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos nos quais requeremos que seja construído um ponto para Moto Taxistas e um outro ponto para os Taxistas em pontos estratégicos da Avenida Padre José Daniel.

Senhor Prefeito e Secretário somos conhecedores que os taxistas e os moto taxistas não possui um ponto apropriado e coberto, pois o referido local ira ajudar a protege-los do sol e chuva, dando assim mais comodidade aos taxistas do nosso município. Desta maneira esperamos que o executivo atenda o mais rápido possível esta reivindicação

REQUERIMENTO 104/2013 - Os Vereadores Thiago Brigatti Dias Venancio e Clodoaldo Candido Pinheiro, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem  respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, seja expedido cópias desta propositura, ao Exm Srº Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, nos quais requeremos que seja feito a limpeza nas margens da mata do Senhor Tacio.

Senhor Prefeito e Secretário esta reivindicação é de extrema importância pois no local possui muito lixo e entulhos e também sacolas enroscadas em galhos armazenando água.

Desta maneira esperamos que o Executivo Municipal faça a limpeza até uns três metros a dentro da mata, evitando assim o acumulo de sacolas, lixos e outros.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCESSO SELETIVO NO MS
Prefeitura abre processo seletivo com oito vagas e salário de R$ 3,2 mil em MS
POLEMICA II
Após polêmica, deputado diz que não existe PL de poliamor ou casamento entre mães e filhos
MIRANDA
TRE afasta prefeita acusada de compra de votos e convoca novas eleições
POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS
NAVIRAÍ - AÇÕES ONEVAN DE MATOS
Justiça do Trabalho acolhe pedido de Onevan e inclui escola de Naviraí em programa
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
BOA NOTICIA
Hotel Campo Grande deve virar 260 apartamentos para famílias carentes
LEI ABUSO DE AUTORIDADE
Promotores e juízes protestam em Campo Grande contra 'mordaça' aprovada no Congresso
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo de MS libera R$ 1.5 milhão para 27 projetos de pesquisa selecionadas por edital
JATEÍ - VALORIZAÇÃO NA ZONA RURAL
Prefeitura inicia nova tubulação na região da Fazenda Stª Ada, trecho da antiga Serraria do Valmar em Jateí