Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
jateí - legislativo

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Jateí

15 Out 2013 - 14h07Por Da Redação

INDICAÇÃO N° 060/13 - O Vereador Cícero Alkindar Leonardo que a esta subscreve, INDICA na forma regimental e depois de ouvir o Colendo Plenário desta Casa de Leis, reivindica ao Excelentíssimo Senhor ARILSON NASCIMENTO TARGINO, Prefeito Municipal de Jateí/MS, com cópia ao Ilustríssimo Senhor, Moacir Flor e Silva, Assessor Distrital de Nova Esperança, para que os mesmos disponibilizem o Complexo Poli Esportivo nos finais de semana para a população de Nova Esperança.

 

A presente Indicação, hora submetida a Plenário, se justifica tendo em vista que os moradores daquela localidade não dispõe de muitos atrativos aos finais de semana, e com a abertura do Complexo Esportivo a população poderá se reunir para praticarem suas atividades esportivas. Desta forma eles terão algo a mais para se distraírem e se divertirem.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES - VEREADORA MILCA GANDINE

Para homenagear o Dia do Professor no dia 15 de outubro em todo País, envia Moção de Congratulação aos Professores de nosso município.

A Vereadora que esta subscreve, com fundamento no inciso IV do artigo 120 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Jateí submete à Mesa Diretora da Câmara para que seja consignada Moção de Congratulação em homenagem ao “DIA DO PROFESSOR”.

Os professores são profissionais abnegados e, portanto, digno da simples homenagem, necessitando esta categoria ser mais reconhecida de um modo geral em todo Brasil.

Por isso o Professor merece o nosso respeito e admiração por seu trabalho de educar dia a dia. Afinal, quem nunca passou pelas mãos de um mestre?

Ser mestre não é apenas lecionar. Ensinar não é apenas transmitir conteúdos programáticos. Ser mestre é ser orientador e amigo, guia e companheiro, é caminhar com o aluno passo a passo. É transmitir a este os segredos da caminhada. É levar. Ser mestre é ser exemplo, exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal, de amor.

Não poderíamos deixar de reverenciar esses importantes profissionais que dedicam seu trabalho na formação de indivíduos bem estruturados e capazes de compor uma coletividade saudável.

Ante o exposto, ouvido o Colendo Plenário desta Casa de Leis e atendidas as formalidades regimentais, requeiro que fique constando na Ata desta Sessão Legislativa a referida Moção de Congratulação pelo Dia do Professor, enviando-se cópia da presente Moção às Escolas Estaduais e Municipais: Escola Estadual Prof.ª Bernadete Santos Leite, Escola Estadual Prof. Joaquim Alfredo Soares Viana e Escola Municipal Jovelino Celestino dos Santos, com os cumprimentos extensivos a todos os profissionais da área da Educação.

É a moção.

PLENÁRIO VER. JOSÉ FLORÊNCIO DA SILVA

      14 de outubro de 2013.

= MILCA GANDINE =

Vereadora – PR

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - CPI NA CÂMARA
MPE pede para Câmara criar CPI um dia depois de vereador protocolar pedido em Deodápolis
ABERRAÇÃO
Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo de MS implanta alta tecnologia em presídios para tornar inspeção mais eficaz
DOURADOS - PRESO NOVAMENTE
Investigado por corrupção, Idenor Machado volta a ser preso em Dourados
DEODÁPOLIS - CPI CHEGANDO
Vereador protocolou pedido de abertura de CPI para apurar denuncias de 2016 em Deodápolis
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Ações do Governo melhoram a segurança no MS: 16 municípios não registraram nenhum homicídio em 2018
ABANDONO
Vereadora de Dourados denuncia falta de vagas e Ceim com obras paralisadas
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
NOVO DIRETOR-PRESIDENTE DA SANESUL
Reinaldo Azambuja escolhe por perfil técnico nome do novo diretor-presidente da Sanesul