Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
jateí - legislativo

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Jateí

15 Out 2013 - 14h07Por Da Redação

INDICAÇÃO N° 060/13 - O Vereador Cícero Alkindar Leonardo que a esta subscreve, INDICA na forma regimental e depois de ouvir o Colendo Plenário desta Casa de Leis, reivindica ao Excelentíssimo Senhor ARILSON NASCIMENTO TARGINO, Prefeito Municipal de Jateí/MS, com cópia ao Ilustríssimo Senhor, Moacir Flor e Silva, Assessor Distrital de Nova Esperança, para que os mesmos disponibilizem o Complexo Poli Esportivo nos finais de semana para a população de Nova Esperança.

 

A presente Indicação, hora submetida a Plenário, se justifica tendo em vista que os moradores daquela localidade não dispõe de muitos atrativos aos finais de semana, e com a abertura do Complexo Esportivo a população poderá se reunir para praticarem suas atividades esportivas. Desta forma eles terão algo a mais para se distraírem e se divertirem.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES - VEREADORA MILCA GANDINE

Para homenagear o Dia do Professor no dia 15 de outubro em todo País, envia Moção de Congratulação aos Professores de nosso município.

A Vereadora que esta subscreve, com fundamento no inciso IV do artigo 120 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Jateí submete à Mesa Diretora da Câmara para que seja consignada Moção de Congratulação em homenagem ao “DIA DO PROFESSOR”.

Os professores são profissionais abnegados e, portanto, digno da simples homenagem, necessitando esta categoria ser mais reconhecida de um modo geral em todo Brasil.

Por isso o Professor merece o nosso respeito e admiração por seu trabalho de educar dia a dia. Afinal, quem nunca passou pelas mãos de um mestre?

Ser mestre não é apenas lecionar. Ensinar não é apenas transmitir conteúdos programáticos. Ser mestre é ser orientador e amigo, guia e companheiro, é caminhar com o aluno passo a passo. É transmitir a este os segredos da caminhada. É levar. Ser mestre é ser exemplo, exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal, de amor.

Não poderíamos deixar de reverenciar esses importantes profissionais que dedicam seu trabalho na formação de indivíduos bem estruturados e capazes de compor uma coletividade saudável.

Ante o exposto, ouvido o Colendo Plenário desta Casa de Leis e atendidas as formalidades regimentais, requeiro que fique constando na Ata desta Sessão Legislativa a referida Moção de Congratulação pelo Dia do Professor, enviando-se cópia da presente Moção às Escolas Estaduais e Municipais: Escola Estadual Prof.ª Bernadete Santos Leite, Escola Estadual Prof. Joaquim Alfredo Soares Viana e Escola Municipal Jovelino Celestino dos Santos, com os cumprimentos extensivos a todos os profissionais da área da Educação.

É a moção.

PLENÁRIO VER. JOSÉ FLORÊNCIO DA SILVA

      14 de outubro de 2013.

= MILCA GANDINE =

Vereadora – PR

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEI
Curso de Regularização Fundiária Urbana corresponde expectativas em Jateí
LAVA-JATO
Michel Temer é preso pela Lava Jato; PF faz buscas por Moreira Franco
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Pacote de obras de R$ 169 milhões contempla recapeamento da avenida Bandeirantes
JATEÍ - PARCERIA GERANDO CASAS
Parceria entre prefeitura e governo do Estado gera 30 casas podendo chegar a mais de 100 em Jateí
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governo põe em dia salários de trabalhadores do Hospital Regional de Ponta Porã
FÁTIMA DO SUL - NA TRIBUNA
Na Tribuna, Diego pede instalação necessária para Polo Industrial funcionar em Fátima do Sul
POSTERGADA
Começa em julho a jornada de oito horas para Servidores Públicos
AÇÕES DEPUTADO JAMILSON
Deputado Jamilson Name propõe corte de ICMS sobre matéria-prima para alimentos
PROJETO NA BANCADA FEDERAL
Projeto da deputada Rose Modesto aumenta tempo de prisão para feminicídio
ALTERNATIVA
Governo defende que PDV é opção para quem não gostou da jornada de 8h