Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ

“Circo da Alegria” é sucesso em Jateí

No município de Jateí com o tema “O valor de um sorriso”

24 Ago 2015 - 15h45Por Valéria Batista / Fátima News

No município de Jateí com o tema “O valor de um sorriso”, o Circo da Alegria novamente foi sucesso na cidade, esbanjando brilho e descontração na noite de sexta-feira (21), reunindo um grande público de mais de 350 pessoas no Centro Municipal Cultural. Um projeto desenvolvido pela equipe do Serviço de Convivência para Crianças e Adolescentes através da Secretaria de Assistência Social gerenciada por Mafalda Targino.

O local se tornou um verdadeiro picadeiro, com toda magia e diversão com os artistas sendo os profissionais do serviço de convivência, que tiveram suas exibições marcantes com muita criatividade e sintonia com os espectadores. As apresentações contaram com palhaço, mágico, contadores de histórias, comédias, brincadeiras, danças e muitos mais, chamando a atenção de todos, principalmente das crianças participantes do programa, que prestigiaram juntamente com seus familiares. Aberto a população o evento contou a participação do grupo de dança do município de Glória de Dourados que fez a belíssima apresentação de abertura.

 A diretora Antonia Marcília que também fez parte do espetáculo explicou que o Circo da Alegria II é um importante projeto desenvolvido por todos os profissionais do programa, que juntos anseiam a valorização da cultura, incentivando o gosto e a pratica em especial para as crianças e familiares beneficiários do programa, disponibilizando momentos de alegria fora da rotina do dia a dia. “A dedicação dos profissionais fez a diferença, pois em cada apresentação a satisfação do público constatou o sucesso do nosso circo da alegria”.

 O prefeito Arilson Targino que prestigiou o espetáculo acompanhado da primeira-dama Secretária de Assistência Social Mafalda Targino, e ainda o presidente da câmara o vereador Francisco de Araujo (Tiquinho), ressaltou que novamente ficou surpreendido com a criatividade da equipe que atou de maneira satisfatória com muita dedicação e comprometimento durante o espetáculo, chamando a atenção de todos pelo brilho e magia das apresentações. “Foi realmente satisfatório, um espetáculo pura magia, divulgando o potencial educativo, formativo e lúdico das atividades circenses” diz o prefeito.

Na oportunidade a diretora Antonia Marcilia fez questão de agradecer todas as pessoas envolvidas para a concretização com sucesso deste tão importante trabalho, em especial a Secretária Mafalda Targino, o prefeito Arilson, coordenadores Emerson Moura (Cultura Municipal) e Marcos Paulo (CRAS), e em principalmente os profissionais do serviço de convivência.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Ricardo Agra AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para melhoria pedagógica, Fadeb inicia seminário de formação para coordenadores escolares
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social) LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS