MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Março de 2017 13h00

Carne Fraca: para Reinaldo, setor agropecuário é forte e vai sair da crise

Governador ainda destacou o papel do ministro da Agricultura, Blario Maggi na crise: "abriu mercados"

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, voltou a comentar sobre a Operação Carna Fraca a qual revelou que às autoridades classificaram de forma unânime, que a operação realizada pela Polícia Federal foi desastrosa para a indústria de carne brasileira e que derrubou exportações para o mercado internacional.

"Antes, o Brasil exportava R$ 60 milhões dia/gado e hoje R$ 14 milhões dia/gado, após a operação desastrosa da Polícia Federal", explicou. O governador ainda afirmou que agora, a missão do país é "recuperar o equilíbrio e a credibilidade" do produto no cenário nacional e internacional.

Expogrande       

Azambuja ainda aproveitou o momento, para destacar o trabalho do ministro da Agricultura e ex-governador do Mato Grosso, Blairo Maggi. A qual revelou que mesmo em um momento de crise, o ministro desempenhou papel fundamental. "Ele abriu mercados", sentenciou.

Maggi vem nesta quinta-feira (30) a Mato Grosso do Sul, para participar da abertura da Expogrande que acontece no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande. 

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.