Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - PROJETO APROVADO

Câmara aprova compra de 03 caminhões de lixo e destaca ações do prefeito com FÁTIMA DO SUL

6 Mai 2015 - 07h33Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Fotos: Rogério Sanches / Fátima News

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Fátima do Sul foi marcada mais uma vez, com a votação de mais um projeto de lei de suma importância para a população Fatimassulense. A sessão ordinária que acontece todas as terças-feiras às 20h e é transmitida pelas rádios Fátima FM e Guaicurus AM.

Os vereadores votaram por unanimidade o Projeto de Lei enviado pelo prefeito municipal de Fátima do Sul, Júnior Vasconcelos (PSDB), onde pede a aprovação da Casa de Leis para o financiamento do Executivo Municipal para a compra de 03 caminhões de lixo, seminovos e a aprovação do parcelamento em 48 parcelas.

Os vereadores utilizaram da Tribuna para parabenizar ao prefeito Júnior Vasconcelos pela brilhante iniciativa da compra dos 03 caminhões de lixo para o município de Fátima do Sul. O presidente da Casa de Leis, Ermeson Cleber Mendes (PT), destacou que “As coisas estão se encaixando a cada dia que passa, e hoje estamos aqui votando mais um grande projeto da compra desses caminhões. Aqui nesta Casa de Leis, acho que todos já pediram isso, essa troca de caminhões para a coleta do lixo do nosso município, com isso o prefeito Júnior estará dando qualidade aos nossos garis que fazem a árdua coleta do lixo em nossa cidade”, enfatizou ele.

Ermeson Cleber destacou também, o companheirismo do prefeito Júnior Vasconcelos com todos os vereadores da Casa de Leis “O prefeito Júnior me ligou e pediu uma reunião com todos os vereadores, onde compareceram 10 dos 11 vereadores, e juntos ficamos por um bom tempo discutindo esse projeto da compra dos caminhões. A Câmara sempre estará lutando junto com o executivo municipal para o melhor de Fátima do Sul, e parabenizar mais uma vez ao prefeito pelas ações que vem desenvolvidas para o melhor da nossa cidade”, finalizou o presidente.

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES APROVADAS

O vereador Antonio José Martins Neto (PMDB), requereu para que fosse enviado ao Secretário estadual de Obras Públicas senhor Ednei Marcelo Miglioli, para que o mesmo interceda junto aos setores competentes para que viabilize a instalação de três (3) lombadas eletrônicas, sendo uma na MS 276 na décima linha e duas (2) na MS 147 no perímetro urbano do Distrito de Culturama.

O vereador Jairo Fernandes (PMDB), subscrito pelos vereadores Ermeson Cleber Mendes (PT), Luiz Cordeiro (sem partido), Wagner da Garagem (PR), Cleison Cavalcante (PP) e Nelson Pisano (PR), solicitou para que fosse encaminhado requerimento ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, solicitando que determine a Secretaria Municipal de Obras a sinalização dos locais de permitidos para estacionar na Avenida 09 de Julho, em frente a Praça Getulio Vargas.

Os vereadores João Hermes Pieretti (PP) e Ronaldo do Lanche (DEM), solicitou para que fosse encaminhado requerimento ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, solicitando as seguintes Providências: Construção de um redutor de velocidades na esquina da Rua Melvin Jones com a Rua Cavalcante, e Quando da revitalização da Avenida 09 de Julho, construir uma ciclovia no Jardim Brasilândia a partir da ponte do Rio Dourado até a casa ABC. Os vereadores também pediram em outro requerimento a Secretaria Municipal de Obras a limpeza do conjunto residencial Tessa Porã, principalmente a limpeza das galerias de escoamento das águas, pois a cada chuva que acontece as residências daquela localidade ficam completamente inundadas devido a falta desta limpeza.

O vereador Cleison Cavalcante (PP), subscrito pelos vereadores Ermeson Cleber Mendes (PT), Luiz Cordeiro (sem partido), Jairo Fernandes (PMDB), Wagner da Garagem (PR), e Nelson Pisano (PR), indicou ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, sugerindo que viabilize junto a Receita Federal a cedência em comodato de alguns caminhões para atender o Município de Fátima do Sul.

O vereador Nelson Pisano (PR), subscrito pelos vereadores Ermeson Cleber Mendes (PT), Luiz Cordeiro (sem partido), Jairo Fernandes (PMDB), Wagner da Garagem (PR), e Cleison Cavalcante (PP), Diante de inúmeras indagações feitas pela comunidade externa (pais e familiares) de como está sendo administrada a Educação Municipal em Fátima do Sul, o Vereador que este subscreve com apoio dos Vereadores subscritos, vem através do presente Requerimento, após ouvir os nobres Pares, solicitar ao Secretário Municipal de Educação senhor Enio Vasconcelos diversas informações sobre a Escola.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Parceria entre Secretaria de Saúde e Hospital do Amor leva exames da Carreta a Culturama e Fátima
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Prefeitura conclui obras de aterro e reabre estrada rural até o Rio Dourados em Culturama
FUNTRAB - Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Economia aquecida em Mato Grosso do Sul permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador recebe embaixador do Canadá para discutir integração e eventuais negociações comerciais
Foto: Roberto Suguino/Agência Senado AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS lança programa para conscientizar servidores a promover cidadania às pessoas com defic

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos