Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 26 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
RIO BRILHANTE - LATROCINIO

Vizinhos ouvem gritos e mulher é encontrada morta a golpes de faca em Rio Brilhante

Homem matou vendedora para roubar aparelho de som, DVD e celular: Polícia Civil esclarece o caso

15 Abr 2019 - 10h14Por Rio Brilhante em Tempo Real

Uma mulher de 55 anos identificada como Marcelina Robles Cardoso foi encontrada morta na manhã deste domingo (14), em Rio Brilhante, a cerca de 165 km de Campo Grande. De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado na casa da vítima, com golpes possivelmente de faca na região do pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos teriam ouvido gritos e chamaram os filhos da vítima, mas, ao entrarem na residência, já teriam encontrado Marcelina morta em seu quarto, sem roupa. A vítima moraria sozinha e trabalhava com venda de espetinho e bebidas. De acordo com depoimento da filha de Marcelina, a vítima foi vista pela última vez às 23h, em frente à casa, trabalhando.

A Polícia Civil e a Perícia foram deslocadas até o local. Inicialmente, as investigações consideraram a hipótese de que o crime fosse feminicídio, mas como a casa estava revirada, a tipificação do crime poderá ser registrada como “morte a esclarecer”, já que há a possibilidade, também, de um latrocínio.

ELUCIDAÇÃO DO LATROCINIO

Poucas horas após o assassinato de uma mulher a Polícia Civil de Rio Brilhante apresentou no início da noite deste domingo 14, o suspeito de matar a facadas a vendedora de espetinhos, Marcelina Robles Cardoso( 55) na madrugada de hoje na casa dela na vila Fátima.

Poucas horas após o assassinato de uma mulher a Polícia Civil de Rio Brilhante apresentou no início da noite deste domingo 14, o suspeito de matar a facadas a vendedora de espetinhos, Marcelina Robles Cardoso( 55) na madrugada de hoje na casa dela na vila Fátima.

Nivalcir Lucio Cândido (27) conhecido como “coringa” morador no mesmo bairro, foi preso em casa após diligências e investigação da Polícia durante todo dia. O caso é de latrocínio ( Roubo seguido de morte) o criminoso confessou que matou a mulher para roubar um aparelho de som, DVD e um aparelho celular. Objetos recuperados.

Marcelina que completaria 56 anos no próximo dia 26, foi encontrada morta em seu quarto, com diversas lesões perfuro-cortantes facadas, uma no queixo, uma na testa, uma abaixo do umbigo, duas na perna esquerda e duas na mão direita. Além disso, a casa da vítima estava bastante revirada, dando sinais de que o suspeito poderia ter subtraído bens.

20190415_203533DVD e aparelho de som da vítima e faca usada no crime.

Diante disso, a Polícia Civil iniciou as investigações, partindo da conclusão de que se tratava de latrocínio.

Apurou-se que a vítima mantinha em sua residência comércio, onde comercializava bebidas alcoólicas e espetinhos. Na noite de ontem 13, uma mulher e três homens foram vistos com ela, em frente à residência. Durante a madrugada, somente um homem ficou no local e ingressou na residência da vítima, com o objetivo de manter relações sexuais com ela.

Tal homem foi identificado como Nivalcir, localizado e preso, segundo a Polícia apresentou  nervosismo, versões contraditórias, além de estar com lesões em seu peito e suas mãos. A partir daí, identificaram-se também outras pessoas envolvidas, que apesar de não terem presenciado os fatos, confirmaram que o suspeito foi o último a ser visto com ela e que somente voltou para sua casa, por volta das 6:00hs da manhã.

Também foram encontrados objetos na casa do suspeito, que teriam sido subtraídos da vítima. Familiares da vítima confirmaram que o celular e a caixa de som apreendidos eram da vendedora.

Diante disso, o suspeito foi conduzido até a Delegacia e acabou confessando o crime. Confirmou que foi até o local para ingerir bebida e consumir drogas, junto com a vítima. Após manter relações sexuais com ela, teria decidido roubá-la. Para isso, esperou a vítima entrar no banho, pegou uma faca na residência e desferiu as facadas, provocando a morte da mulher.

20190415_204537Vendedora faria 56 anos esse mês.

O autor teria revirado armários e gavetas, à procura de dinheiro. Contudo, acabou subtraindo apenas um aparelho de celular, uma caixa de som e um aparelho de DVD.

Nivalcir tem passagens pela polícia, por roubo, furto, receptação e tráfico de droga. Agora responderá por latrocínio que é o roubo seguido de morte.

Investigação do crime e preso foram coordenados pelos delegados Guilherme Sariam e Alexandre Neves além de policias da delegacia local.

20190415_082245

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUGIR DE ACIDENTE DÁ CADEIA
Fugir de acidente pode terminar com prisão de até um ano; entenda
FATALIDADE
Em MS, Filho de vereador morre e órgãos são encaminhados para transplante
CASO DE POLÍCIA NO MS
Adolescente mata idoso de 60 anos e deixa faca cravada no tórax: 'Tentou roubar meu celular', disse
NOVA ANDRADINA - ALERTA AOS PAIS
Onda de suicídios deixa Nova Andradina em alerta: Jovem é encontrado morto
A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
EQUIPE FORÇA TÁTICA DE FÁTIMA DO SUL
Força Tática de FÁTIMA DO SUL apreende cocaína e pasta base durante operação Fronteira Segura II
FÁTIMA DO SUL - CASO DE POLÍCIA
Fatimassulense procura polícia após receber multa do veículo que nunca transitou no Estado de SP