Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
FACÇÃO CRIMINOSA

VÍDEO:Suspeitos de roubo são mortos durante troca de tiros com polícia em Dourados

Investigadores descobriram que dupla havia sido requisitada por facção criminosa para roubar duas caminhonetes nesta noite na cidade

26 Out 2018 - 08h10Por 94 FM

Dois suspeitos de praticar roubos em Dourados foram mortos durante troca de tiros com a polícia no final da tarde desta quinta-feira (25) no bairro Estrela Verá. Apontados como membros de uma facção criminosa, Artur Rodrigues Neto, de 18 anos, conhecido como Mizuno, e Rodrigo Ferreira Dias, de 19 anos, o R3, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, numa favela da região.

Nessa ação participaram agentes da Polícia Militar, da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o confronto ocorreu durante o cerco policial ao barraco em que estavam os suspeitos. 

Investigadores apuraram que Mizuno, residente na região de Lins, São Paulo, e R3, de Dourados, iriam praticar roubos nesta noite, já que tinham duas caminhonetes encomendadas pela facção da qual faziam parte.

 

Artur e Rodrigo morreram na troca de tiros com a polícia em Dourados (Foto: 94FM)Artur e Rodrigo morreram na troca de tiros com a polícia em Dourados (Foto: 94FM)

Ao chegarem até o barraco em que estavam os suspeitos, no final da Rua Açaí, na favelinha, policiais cercaram a área e foram recebidos a tiros. No confronto os dois foram baleados e mortos. No local havia maconha, crack, cocaína, e dois revólveres, conforme a polícia. 

Os investigadores suspeitam que Mizuno estaria com a arma do policial militar que fazia a segurança do candidato ao Senado, Nelsinho Trad, vítima de tentativa de assalto na noite de 28 de setembro. Na ocasião, dois homens tentaram roubar a caminhonete das vítimas, e diante da reação do segurança, lhe tomaram a arma e tentaram disparar contra ele. (clique aqui para ler mais e assistir o vídeo da ação)

Ainda de acordo com a polícia, na sexta-feira passada Mizuno também havia roubado um carro na região do Parque das Nações I. Esse veículo, um Corsa, foi abandonado na estrada que liga o bairro Estrela Verá ao Jardim Guaicurus, ocasião em que os suspeitos atiraram contra uma equipe policial. No local, também foi apreendido um Ford Fiesta com placa de Maringá, Paraná. 

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis