Menu
SADER_FULL
terça, 18 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
FAMOSIDADES

Vídeo mostra 2º encontro em Paris,quando modelo acusa Neymar de agressão no dia anterior

Nas imagens em movimento, a mulher, que o acusa de estupro, aparece partindo para cima do jogador em uma cama e o acusando de tê-la violentado na outra ocasião.

6 Jun 2019 - 10h51Por Extra

Um trecho do vídeo que teve um print reproduzido na noite desta quarta-feira pela TV Record, retratando uma suposta briga entre Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, passou a circular nas redes sociais. Nas imagens em movimento, a mulher, que o acusa de estupro, aparece partindo para cima do jogador em uma cama e o acusando de tê-la violentado na outra ocasião.

Antes, a suposta vítima sobe em Neymar e aparenta lhe dar tapas no rosto fracos: “Você gosta de bater, né?”; . O jogador reage dizendo: "Não, não, não... Assim, não. Dá licença."

"Mas eu vou te bater, porque você me agrediu ontem, e me deixou aqui sozinha", diz Najila, enquanto Neymar pede calma e levanta da cama para contê-la.

Neymar da Silva Santos, pai do jogador, já havia confirmado à Record que tinha conhecimento do vídeo, e disse que ele provaria que o filho é que foi agredido.

- As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha, ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada - narra Neymar da Silva Santos.

A modelo afirmou mais cedo em entrevista ao SBT que voltou a se encontrar com Neymar para fazer justiça.

VEJA TAMBÉM: Em nota, Neymar nega 'armadilha' e diz que ex-advogado da mulher propôs reunião

- Porque primeiro tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que tinha acontecido. E como ele foi estúpido, ruim, me violou, me violentou, eu quis fazer justiça. Não acho que só porque eu estava afim de ficar com ele ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Não consegui reagir devido aos traumas. Eu sabia que se não tivesse falado com ele normalmente não poderia provar que ele fez isso comigo - afirma Najila.

Para o pai de Neymar, a imagem prova que foi uma armadilha.

- Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e pra investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido - disse Neymar pai à TV Record.

Click no link abaixo para assistir o video:

https://extra.globo.com/esporte/trecho-de-video-mostra-segundo-encontro-em-paris-quando-modelo-acusa-neymar-de-agressao-no-dia-anterior-23720731.html

 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

QUADRILHA
Quadrilha liderada por estudante de arquitetura, que fez família refém, é desarticulada
INSEGURANÇA
Por socorro índios recorrem ao governo estadual e ao MPF
AQUIDAUANA
Polícia faz buscas e prende advogada por sumiço de cocaína em delegacia
200 NOVOS AGENTES
Governo vai chamar 200 novos agentes penitenciários aprovados em concurso
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
ACERTO DO NARCOTRÁFICO
Dois corpos são localizados em menos de 5h na fronteira
DOENÇA DO SÉCULO
Sob pressão: mais um PM é encontrado morto em casa e suspeita é de suicídio
ACIDENTE FATAL
Paraguaia morre após colidir moto com 2 carros na BR-463 em Ponta Porã
TERROR NO PRESÍDIO
Briga de facções rivais deixa dez mortos em rebelião em presídio no Paraguai