Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 16 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
HORROR

Vídeo de câmera de segurança mostra início da ação de atiradores em escola de Suzano

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra com detalhes o momento da entrada e o início da ação dos atiradores na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

14 Mar 2019 - 12h43Por Extra

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra com detalhes o momento da entrada e o início da ação dos atiradores na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (13), Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, mataram cinco colegas, duas funcionárias da escola, um dono de uma concessionária da região e cometeram suicídio em seguida.

Nas imagens, é possível ver um várias pessoas conversando no hall do colégio, em frente ao que parece uma secretaria. O primeiro a aparecer no registro seria Guilherme, que entra pelo portão com um caderno nas mãos, vira de costas para o grupo, joga o caderno no chão, saca a arma e dispara contra as vítimas. Três delas caem — dois alunos à frente e uma das funcionárias no corredor, ao fundo. Os demais conseguem fugir.

O atirador, então, desce as escadas e sai da cena. Em seguida, o segundo aparece nas imagens. Luiz entra na escola carregado com mochilas e armamentos. Ele deixa o arco e flecha no chão e atinge várias vezes a machadadas os colegas e a funcionária já caídos.

Em seguida, no primeiro plano, uma menina aparece fugindo, enquanto uma funcionária que estava escondida na secretaria aproveita a distração de Luiz para levantar e tenta fugir. A menina é agarrada pelo agressor, que bate nela e tenta segurá-la. Neste momento, dezenas de alunos correm em direção ao portão, o que o distrai e permite que ela fuja. Luiz, então, recorre à mochila e fica atordoado, tentando atingir o máximo de alunos possível.

Ao fim do vídeo, Luiz chega a conseguir agarrar um menino no meio do hall e outros dois colegas já no portão, mas os três se desvencilham. Ao perceber que não está conseguindo capturá-los, desce correndo as escadas na mesma direção que o primeiro agressor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Pintor desaparecido desde sábado é encontrado morto na MS-080
ASSALTO A BANCO
Ladrões rendem funcionários da Caixa em Campo Grande e levam R$ 230 mil
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
PEDOFILIA
Professora é condenada a 20 anos de prisão por sexo com aluno de 13 anos em sala de aula
DESENGATADO
Caminhonete desgovernada atravessa avenida e cai no rio
MORTE NA TABACARIA
Mulher morre após fumar narguilé e beber cerveja na tabacaria
DOURADOS - ASSASSINATO
Homem é assassinado durante discussão com cliente em Dourados